Samsung LE37A656 |AJUDA SFF|

Ratocerco

Power Member
Boas pessoal,

A cerca de 2 meses comprei a samsung Samsung LE37A656 tudo ok veio direita sem problemas.
Ate a data funcionou sempre a 100% apesar do SD não ser dos melhores mas com a ps3 que foi o objectivo principal corre tudo as mil maravilhas, recentemente ao ligar a imagem fica-me sem cor e desturcida passado algum tempo volta ao normal do genero a tv precisa de "aquecer" e fica ok.

Vou deixar duas imagem para o pessoal que tem o mesmo modelo verificar e me dar uma sugestão do genero se é normal se não.

Ja agora a assistencia da samsung como funciona? alguem sabe dizer?



 
Boas pessoal,

A cerca de 2 meses comprei a samsung Samsung LE37A656 tudo ok veio direita sem problemas.
Ate a data funcionou sempre a 100% apesar do SD não ser dos melhores mas com a ps3 que foi o objectivo principal corre tudo as mil maravilhas, recentemente ao ligar a imagem fica-me sem cor e desturcida passado algum tempo volta ao normal do genero a tv precisa de "aquecer" e fica ok.

Vou deixar duas imagem para o pessoal que tem o mesmo modelo verificar e me dar uma sugestão do genero se é normal se não.

Ja agora a assistencia da samsung como funciona? alguem sabe dizer?




Isso acontece-te com todas as fontes (DVD, PS3) ou só com a TV?

Para assistência técnica da Samsung liga para 808 20 7267864 e eles enviam-te um técnico a casa verificar o problema.
 
Isso acontece-te com todas as fontes (DVD, PS3) ou só com a TV?

Para assistência técnica da Samsung liga para 808 20 7267864 e eles enviam-te um técnico a casa verificar o problema.


Sim isto acontece em todas as fontes, o meu problema é que isto nem sempre acontece e se o tecnico vem aqui e ñ acontece nada?? :rolleyes:
 
Boas

Acho que a prova das fotos já será suficiente, mas tira mais umas quantas fotos de forma a que se veja o movel ou o local onde ela está, para que se perceba pelas fotos que são mesmo da tua televisão.

Um abraço

B@rt
 
boas

isso é problema da tv... eu tenhu uma de 40" e isso nao acontece nem pode acontecer.... a nao ser esteja esposta a temperaturas mt altas ou mt baixas,como dizes k passado um tempo deixa de ter a imagem assim....
abraço
 
isso é problema da tv... eu tenhu uma de 40" e isso nao acontece nem pode acontecer.... a nao ser esteja esposta a temperaturas mt altas ou mt baixas,como dizes k passado um tempo deixa de ter a imagem assim....
abraço


ñ esta esposta a temperaturas altas nem baixas nem a humidade! simplesmente começou a fazer isto...

ok vou seguir o vosso concelho tirar mais algumas fotos e entrar em contacto com a assistencia para ver o que eles me dizem!

obrigado pessoal

EDIT:
Fui a loja onde comprei (***** Dragão) ja fizeram a marcação com o técnico da Samsung vem na quarta feira... homem de la pelo o que viu nas fotos diz-me que é humidade... porem no local onde se encontra não tenho humidade... pelo menos que seja visível... e nunca tive problemas com tvs anteriores... lcd mais sensível só pode.... :(

Vamos ver como corre...não estou mt confiante visto aqui no fórum já haver queixas da assistência da Samsung…
 
Última edição:
Back
Topo