Samsung LE37M87BD - Settings p/ Tv Cabo - alguém tem

arpin

Suspenso
Ontem (01/02/2008) comprei um LCD Samsung LE37M87BD, na Worten, do Dolce Vita - Porto, por 979.00 €

Ao lado na ***** (Dragão) custava o mesmo



alguém tem settings para a TV Cabo.


Para já estou a gostar da mesma, é excelente.

Mas acho que com os settings certos poderá melhorar ainda mais.

Obrigado
 
desculpa nao poder ajuda, mas gostava de saber 1 coisa.

Tens TV cabo analogica ou tv-box? a imagem com tvcabo é boa?

achas que o fullHD deste modelo vale mm a pena? (comparando com os modelos mais baratos com HDready)

cumps
 
desculpa nao poder ajuda, mas gostava de saber 1 coisa.

Tens TV cabo analogica ou tv-box? a imagem com tvcabo é boa?

achas que o fullHD deste modelo vale mm a pena? (comparando com os modelos mais baratos com HDready)

cumps


Tenho por Box, pacote funtastic Life + SportTv

Dá bastante razoável (área Amial - Porto)

Com o sinal ligado directo à TV, existem alguns canais que se vê com algum defeito.


Comprei devido à qualidade / preço.

E para poder tirar melhor partido da nova box da ZON, que virá aí para Abril.


Conclusão: ao fim do 2.º dia, estou para já satisfeito, com a aquisição.
 
Eu também tenho uma máquina dessas desde o principio do ano e estou muito satisfeito. Em relação ao tópico aqui também gostava de saber umas boas configurações para ver tv e filmes. Agora vou comprar um dvd philips 5960 e com o upscalling espero que os meus filmes divx fiquem com melhor qualidade ainda.

Cumprimentos.
 
Eu tambem tenho um modelo desses e tambem estou satisfeito.
Em relação a haver alguns canais que dão melhor que outros, isso é assim mesmo, não tem nada a ver com o LCD, em relação ás configurações, o melhor é ires vendo/alterando por ti proprio o que mais te convém, porque uma configuração boa para uns, pode não ser para boas para outros !!!!!
 
Olá ppl.
Sinceramente estou a pensar adquirir o LCD em questão.
Gostaria que dessem feedback acerca dos seguintes pontos:

1- Já testaram ligar o PC ou portátil e ver 1 filme DivX? Resultado!?!
2- O LCD em questão vem com suporte para parede?

Cumps
 
Olá ppl.
Sinceramente estou a pensar adquirir o LCD em questão.
Gostaria que dessem feedback acerca dos seguintes pontos:

1- Já testaram ligar o PC ou portátil e ver 1 filme DivX? Resultado!?!
2- O LCD em questão vem com suporte para parede?

Cumps

1- Já testei por DVI-HDMI e o resultado é algo de fantástico. Exprimentei correr alguns vídeos em 720p que aqui tinha no portátil e adorei a imagem.
2- Sim, traz o suporte :)
 
Quem comprou esse LCD fez uma má compra. O tempo de resposta é alto 8ms, e qdo a imagem se move rapido desfoca e demora muito tempo a reforcar-se. E bastante desagradavel, e só os modelos de topo da Samsung ja nao têm esse problema
 
Obrigado pelas respostas.

@junglebvs, tudo depende da carteira de cada um, bom e barato não há!...
De momento estou disposto a gastar cerca de 1000€ num LCD de 37", o que sugeres(m) em alternativa ao Samsung LE37M87BD.
Estou à procura da melhor relação qualidade/preço...

Cumps
 
Tenho um samsung le37m87bd. Relativamente ao arrastar, tenho a dizer k deves desactivar ou pôr como baixo o NR Digital. As sombras desaparecem e não há mais o efeito de arrastamento. A qualidade do LCD considero excelente, então com filmes a 1080p 5*. Se tivesses espaço na sala recomendava o le40m87bd k oferece 15.000:1 de contraste e superclear panel. Penso k a dif de preço é reduzida.
 
chumbawamba essa de esse lcd ser "excelente" é bastante questionavel. Consegues por ex por temporizador de 5 em 5mns como no meu CRT ou é apenas de 30 em 30mns?
E esse nr digital se o desactivas depois nao se fica a ver todas as imperfeicoes do sinal da tv cabo? E o arrastamento deixa de se ver como se o tempo de resposta continua a ser fraco de 8ms? Eu nao sei qual é a melhor escolha até mil euros mas francamente este LCD nao a é
 
chumbawamba essa de esse lcd ser "excelente" é bastante questionavel. Consegues por ex por temporizador de 5 em 5mns como no meu CRT ou é apenas de 30 em 30mns?
E esse nr digital se o desactivas depois nao se fica a ver todas as imperfeicoes do sinal da tv cabo? E o arrastamento deixa de se ver como se o tempo de resposta continua a ser fraco de 8ms? Eu nao sei qual é a melhor escolha até mil euros mas francamente este LCD nao a é


Por 1000€ tambem o que é que querem um FERRARI.
Este LCD tem uma excelente relação qualidade/preço e quanto a isso não á mais nada a dizer.
Se quiserem mais qualidade têm que abrir os cordões a bolsa( e não é pouco) ou então satisfazem-se com este.
Este modelo está muito bem equilibrado em termos de preço e de qualidade.

Eu tenho este modelo e estou muito satisfeito com ele, cumpre muito bem a função a que se destina, ver TV, ver divx, ver DVD.

Alem disso tenho o PC ligado ao LCD por HDMI, a ver divx directamente do PC, a imagem é muito boa, só não é melhor porque os divx têm baixa resolução +/- 600X400, enquanto que por exemplo a ver MKV ou HD, a imagem é ESPECTACULAR (atenção é um modelo Full-HD).

ANY77
Este LCD só trás suporte de mesa, de parede tens que comprar. (ou fazes como eu construi um).

junglebvs
Aqui pedem-se argumentos construtivos e não destrutivos.
Dizer "Quem comprou esse LCD fez uma má compra.", não ajuda em nada.

Quanto ai arrastar verifiquem os setings (que tem muitos), com o meu não tem problema nenhum, gosto e serve-me perfeitamente a mim.

1 Abraço.
 
Pode ter uma boa relacao preco qualidade, mas se a qualidade é insuficiente mais vale guardar o dinheiro.
Pelos 1000 euros se calhar mais compensa comprar uma HD Ready com mais qualidade.
 
Por 1000€ tambem o que é que querem um FERRARI.
Este LCD tem uma excelente relação qualidade/preço e quanto a isso não á mais nada a dizer.
Se quiserem mais qualidade têm que abrir os cordões a bolsa( e não é pouco) ou então satisfazem-se com este.
Este modelo está muito bem equilibrado em termos de preço e de qualidade.

Eu tenho este modelo e estou muito satisfeito com ele, cumpre muito bem a função a que se destina, ver TV, ver divx, ver DVD.

Alem disso tenho o PC ligado ao LCD por HDMI, a ver divx directamente do PC, a imagem é muito boa, só não é melhor porque os divx têm baixa resolução +/- 600X400, enquanto que por exemplo a ver MKV ou HD, a imagem é ESPECTACULAR (atenção é um modelo Full-HD).

ANY77
Este LCD só trás suporte de mesa, de parede tens que comprar. (ou fazes como eu construi um).

junglebvs
Aqui pedem-se argumentos construtivos e não destrutivos.
Dizer "Quem comprou esse LCD fez uma má compra.", não ajuda em nada.

Quanto ai arrastar verifiquem os setings (que tem muitos), com o meu não tem problema nenhum, gosto e serve-me perfeitamente a mim.

1 Abraço.

O meu trazia suporte de parede... :wscared: (pelo menos eu acho que aquilo era um suporte de parede... :X)
 
Pode ter uma boa relacao preco qualidade, mas se a qualidade é insuficiente mais vale guardar o dinheiro.
Pelos 1000 euros se calhar mais compensa comprar uma HD Ready com mais qualidade.


O que se fala é precisamente isso melhor relação qualidade/preço.
Eu antes de comprar vi dezenas (e não foram 10/20) de LCDs, e conclui que mantendo a tal relação e sendo FULL-HD, este era o melhor, prefiro este sendo FULL-HD do que outros só HD, que vi e não gostei ou pelo tamanho, ou pelo preço, ou pela pior imagem.

1 Abraço.
 
Relativamente à TV Cabo, com qualquer LCD vais ter má imagem, essencialmente se comparares com os CRT normais que são melhores que os LCD para este tipo de sinal. Quando comprei o LCD optei por este precisamente pk n era gd demais p a sala k tinha e pk tinha FullHD, não custando tanto como um Philips topo de gama.
O que digo é p experimentarem pôr um filme 1080p, ou mesmo 720p, neste LCD e digam-me se ficam desiludidos. Vi o Open Season a 1080p e mm encostando o nariz ao ecrã não via pixels, apresentava contornos perfeitos, com cores muito vivas e sem qualquer efeito de arrastamento.
A kestão é, se for para veres TVCabo e mais nada, espera mais algum tempo, para ver no k dá o mercado, k vêm aí os OLEDS, caso contrário, se optares por um LCD (não estou a comentar sobre os plasmas, k apresentam melhor imagem ao nível da TVCabo) considero este uma boa opção tendo em conta a tecnologia que possui.
Na altura em k comprei era a melhor com preço/qualidade. Actualmente honestamente não sei, apenas estou a dar a minha opinião como utilizador de um LCD destes.
 
Sim senhor, bem respondido chumbawamba, concordo plenamente.

Em relação a tecnologia dos "OLEDS",(que a confirmar-se o que se fala, é mandar os LCD e os plasmas para o lixo) acho que o pessoal ainda vai ter que esperar algum (muito) tempo até isso chegar ao mercado e a preços acessiveis.

1 Abraço.
 
Back
Topo