1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE37M87BD - Settings p/ Tv Cabo - alguém tem

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por arpin, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 2995)

1. arpin

arpin Power Member

Ontem (01/02/2008) comprei um LCD Samsung LE37M87BD, na *****, do Dolce Vita - Porto, por 979.00 €

Ao lado na ***** (Dragão) custava o mesmo

alguém tem settings para a TV Cabo.

Para já estou a gostar da mesma, é excelente.

Mas acho que com os settings certos poderá melhorar ainda mais.

Obrigado

2. aesgan

aesgan Power Member

desculpa nao poder ajuda, mas gostava de saber 1 coisa.

Tens TV cabo analogica ou tv-box? a imagem com tvcabo é boa?

achas que o fullHD deste modelo vale mm a pena? (comparando com os modelos mais baratos com HDready)

cumps

3. arpin

arpin Power Member

Tenho por Box, pacote funtastic Life + SportTv

Dá bastante razoável (área Amial - Porto)

Com o sinal ligado directo à TV, existem alguns canais que se vê com algum defeito.

Comprei devido à qualidade / preço.

E para poder tirar melhor partido da nova box da ZON, que virá aí para Abril.

Conclusão: ao fim do 2.º dia, estou para já satisfeito, com a aquisição.

4. amaro78

amaro78 Power Member

Eu também tenho uma máquina dessas desde o principio do ano e estou muito satisfeito. Em relação ao tópico aqui também gostava de saber umas boas configurações para ver tv e filmes. Agora vou comprar um dvd philips 5960 e com o upscalling espero que os meus filmes divx fiquem com melhor qualidade ainda.

Cumprimentos.

5. ifc

ifc Power Member

Eu tambem tenho um modelo desses e tambem estou satisfeito.
    Em relação a haver alguns canais que dão melhor que outros, isso é assim mesmo, não tem nada a ver com o LCD, em relação ás configurações, o melhor é ires vendo/alterando por ti proprio o que mais te convém, porque uma configuração boa para uns, pode não ser para boas para outros !!!!!

6. any77

any77 Power Member

Olá ppl.
    Sinceramente estou a pensar adquirir o LCD em questão.
    Gostaria que dessem feedback acerca dos seguintes pontos:

1- Já testaram ligar o PC ou portátil e ver 1 filme DivX? Resultado!?!
    2- O LCD em questão vem com suporte para parede?

Cumps

7. renato777

renato777 Power Member

1- Já testei por DVI-HDMI e o resultado é algo de fantástico. Exprimentei correr alguns vídeos em 720p que aqui tinha no portátil e adorei a imagem.
    2- Sim, traz o suporte :)

8. junglebvs

junglebvs Power Member

Quem comprou esse LCD fez uma má compra. O tempo de resposta é alto 8ms, e qdo a imagem se move rapido desfoca e demora muito tempo a reforcar-se. E bastante desagradavel, e só os modelos de topo da Samsung ja nao têm esse problema

9. any77

any77 Power Member

Obrigado pelas respostas.

@junglebvs, tudo depende da carteira de cada um, bom e barato não há!...
    De momento estou disposto a gastar cerca de 1000€ num LCD de 37", o que sugeres(m) em alternativa ao Samsung LE37M87BD.
    Estou à procura da melhor relação qualidade/preço...

Cumps

10. chumbawamba

chumbawamba Power Member

Tenho um samsung le37m87bd. Relativamente ao arrastar, tenho a dizer k deves desactivar ou pôr como baixo o NR Digital. As sombras desaparecem e não há mais o efeito de arrastamento. A qualidade do LCD considero excelente, então com filmes a 1080p 5*. Se tivesses espaço na sala recomendava o le40m87bd k oferece 15.000:1 de contraste e superclear panel. Penso k a dif de preço é reduzida.

11. junglebvs

junglebvs Power Member

chumbawamba essa de esse lcd ser "excelente" é bastante questionavel. Consegues por ex por temporizador de 5 em 5mns como no meu CRT ou é apenas de 30 em 30mns?
    E esse nr digital se o desactivas depois nao se fica a ver todas as imperfeicoes do sinal da tv cabo? E o arrastamento deixa de se ver como se o tempo de resposta continua a ser fraco de 8ms? Eu nao sei qual é a melhor escolha até mil euros mas francamente este LCD nao a é

12. ifc

ifc Power Member

Por 1000€ tambem o que é que querem um FERRARI.
    Este LCD tem uma excelente relação qualidade/preço e quanto a isso não á mais nada a dizer.
    Se quiserem mais qualidade têm que abrir os cordões a bolsa( e não é pouco) ou então satisfazem-se com este.
    Este modelo está muito bem equilibrado em termos de preço e de qualidade.

Eu tenho este modelo e estou muito satisfeito com ele, cumpre muito bem a função a que se destina, ver TV, ver divx, ver DVD.

Alem disso tenho o PC ligado ao LCD por HDMI, a ver divx directamente do PC, a imagem é muito boa, só não é melhor porque os divx têm baixa resolução +/- 600X400, enquanto que por exemplo a ver MKV ou HD, a imagem é ESPECTACULAR (atenção é um modelo Full-HD).

ANY77
    Este LCD só trás suporte de mesa, de parede tens que comprar. (ou fazes como eu construi um).

junglebvs
    Aqui pedem-se argumentos construtivos e não destrutivos.
    Dizer "Quem comprou esse LCD fez uma má compra.", não ajuda em nada.

Quanto ai arrastar verifiquem os setings (que tem muitos), com o meu não tem problema nenhum, gosto e serve-me perfeitamente a mim.

1 Abraço.

13. junglebvs

junglebvs Power Member

Pode ter uma boa relacao preco qualidade, mas se a qualidade é insuficiente mais vale guardar o dinheiro.
    Pelos 1000 euros se calhar mais compensa comprar uma HD Ready com mais qualidade.

14. Seavoices

Seavoices Power Member

Tens um modelo idêntico? Tens um LCD da Samsung com 8ms de resposta?

Não fales daquilo que desconheces...

15. junglebvs

junglebvs Power Member

Sim tive e devolvi.

16. renato777

renato777 Power Member

O meu trazia suporte de parede... :wscared: (pelo menos eu acho que aquilo era um suporte de parede... :X)

17. ifc

ifc Power Member

O que se fala é precisamente isso melhor relação qualidade/preço.
    Eu antes de comprar vi dezenas (e não foram 10/20) de LCDs, e conclui que mantendo a tal relação e sendo FULL-HD, este era o melhor, prefiro este sendo FULL-HD do que outros só HD, que vi e não gostei ou pelo tamanho, ou pelo preço, ou pela pior imagem.

1 Abraço.

18. chumbawamba

chumbawamba Power Member

Relativamente à TV Cabo, com qualquer LCD vais ter má imagem, essencialmente se comparares com os CRT normais que são melhores que os LCD para este tipo de sinal. Quando comprei o LCD optei por este precisamente pk n era gd demais p a sala k tinha e pk tinha FullHD, não custando tanto como um Philips topo de gama.
    O que digo é p experimentarem pôr um filme 1080p, ou mesmo 720p, neste LCD e digam-me se ficam desiludidos. Vi o Open Season a 1080p e mm encostando o nariz ao ecrã não via pixels, apresentava contornos perfeitos, com cores muito vivas e sem qualquer efeito de arrastamento.
    A kestão é, se for para veres TVCabo e mais nada, espera mais algum tempo, para ver no k dá o mercado, k vêm aí os OLEDS, caso contrário, se optares por um LCD (não estou a comentar sobre os plasmas, k apresentam melhor imagem ao nível da TVCabo) considero este uma boa opção tendo em conta a tecnologia que possui.
    Na altura em k comprei era a melhor com preço/qualidade. Actualmente honestamente não sei, apenas estou a dar a minha opinião como utilizador de um LCD destes.

19. ifc

ifc Power Member

Sim senhor, bem respondido chumbawamba, concordo plenamente.

Em relação a tecnologia dos "OLEDS",(que a confirmar-se o que se fala, é mandar os LCD e os plasmas para o lixo) acho que o pessoal ainda vai ter que esperar algum (muito) tempo até isso chegar ao mercado e a preços acessiveis.

1 Abraço.

20. badncboy

badncboy Power Member

Partilhar esta Página