1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

samsung le4086bd

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por balbino, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1029)

1. Olá um grande bem haja! Tenho um probelma com este modelo que gostava de saber se aconteceu com alguem que tenha um igual .
    quando ligo a ps2 com cabo original a entrada de 21 pinos do televisor, a ps2 ao reproduzir tem pessima defeniçao ligando a outra de 21 pinos que e de rgb fica melhor mas qdo esta a reproduzir os jogos nota se umas interferencias no ecrã. Nao sei se sera defeito da tv pois com o dvd tem as mesmas interferencias mesmo ligando em s-video .

2. Fric

Fric Power Member

Viva,

Testa uma outra ligação, tipo a um leitor de dvd e ve se o comportamento é semelhante.

Caso seja, entao realmente poderá estar no lcd.

Fica bem

3. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

é um dos muitos defeitos desta TV, quando ligado por scart aparecem umas linhas no écran.

4. Fiory

Fiory Power Member

A televisão e assim tão má como dizem? No forum da hdtv Reviews dizem bem dela é e Recomendada.

5. Olá
    eu tenho um dvd ligado em s-video o por vezes tambem noto a presença de linhas horizontais no painel lcd, a mesma situaçao aconteceu qdo ligava em ficha scart. estou um pouco desapontado pois o lcd foi me muito caro uma vez que o comprei logo qdo saiu. sera que com cabo hd tb terei esse problema. cumprimentos

6. zola

zola Power Member

Boas Pessoal,

Tambem tenho um Lcd desses e não tenho nada dessas interferencias, e pelo contrario estou bastante satisfeito com ele, o unico senão é só akele zumbido estupido quando o volume está baixo, mas isso não é da Samsung e de quase todos.
    Relativamente a essas interferencias aposto em como são da cablagem. Os cabos são de boa qualidade ? ou são dakeles oferta com os equipamentos, que os chineses mandam pra todo mundo a 0,05€/Unidade ?

Esperimenta outros cabos ke isso passa, ou então compra um leitor de DVD com HDMi que já andam aí baratos

Fica Bem!

Partilhar esta Página