1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE40B530

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pmspc, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1104)

1. olá.

Surgiu a oportunidade e comprar este lcd por €899 no box do jumbo, gostava de saber se será boa compra e quais as alternativas possiveis neste tamanho e preço até €1000 , sendo que a utilização será 80% como tv e o restante para filmes.
    obrigado;)

Última edição: 9 de Maio de 2009
  2. isaacslash

isaacslash Power Member

não sei se é oportunidade, está a esse preço em todas as lojas que vi. pelo que conheço é um modelo com boa qualidade preço. mas se não tiveres pressa espera pela philips 42pfl7404 (pvp aprox. 999€), que pelas características parece ser melhor e sempre é Philips.

3. e a PHILIPS 42PFL5604H seria uma boa compra comparando com a samsung? não dá para esperar pela philips 42pfl7404, é que o lcd vai ser prenda de aniversário para o meu pai segunda feira.
    obrigado pela ajuda;)

4. riCKY-

riCKY- Power Member

se vosse eu nao pensava 2 vezes acho que fazes muito bem..em comprar essa da samsung...

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Apesar de não ficares mal servido, acho caríssimo para a tv que é.

6. sinover

sinover Power Member

Esse modelo da samsung (40B530) na box de Alfragide está até a data de hoje a 849€ e o modelo da philips (42pfl5604) está a 799€ , eu optaria antes pelo philips.

7. A samsung no andorrafreemarket com os portes fica-te por ~688 euros!

Partilhar esta Página