1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NetBook Samsung NC10

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por thefinger, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 235; Visualizações: 27373)

1. Última edição pelo moderador: 20 de Setembro de 2008
  2. valentex

valentex Power Member

UI UI!!! Este mercado está a ficar cada vez melhor. Parece-me uma boa proposta. Estou a pensar comprar uma coisa destas para ir adiantando trabalho em sitios onde não dá jeito levar o outro portatil mas vou esperar que estas marcas todas se comam umas ás outras (entenda-se: reduzam o preços por causa da feroz concorrência). Talvez pelo natal isto comece a ficar realmente interessante...

3. legend999

legend999 Power Member

Bat de 6 células :wow:

Esperar pra ver o preço do bicho.

4. Escorpioum

Escorpioum Power Member

É engraçado ver como todas as marcas estão a apostar nos netbooks, mesmo como no caso da Sony que até "nem queria", e estão a refinar e a melhorar os modelos, passando de uma curiosidade, ou simples gadget de moda a algo com um aspecto e interesse mais profissional e cada vez mais refinado... Gostei do aspecto deste modelo. Espero para ver os novos de novas marcas e as novas gamas de quem já anda pelo mercado mas terá de apresentar modelos semelhantes ou melhores, para competir com o que está a aparecer. E ainda estou mais curioso com os preços. Se se tornarem modelos especialmente atractivos e a um muito bom preço, pondero se não haverá lugar para se comprar o 2º netbook... Eheheheheheheheheh!

Quanto ao teclado anti-bacteriano, é muito bem pensado porque afinal um dos mais sujos e dos melhores locais para cultura de micróbios é mesmo um teclado, se bem que mais no caso dos partilhados... E os Orientais, especialmente, e pelo menos, os Japoneses têm mesmo a "tara" ao extremo pela higiene. Mas essas coisas são bem vindas em todo o lado, e necessárias, se bem que por agora olhadas como uma curiosidade e talvez até excentricidade.

5. WhiteWolfPT

WhiteWolfPT Power Member

Gosto mt do aspecto do poratatil, mas pessoalmente o asus n10 é o k neste momento me atrai mais pelas suas componentes (disco de 320gb e gforce 9300 256mb)... resta saber o preço.
    Embora esteja ansioso de ter o meu netbook vou esperar mais uns meses para ver até onde isto vai ;)

6. portugal123

portugal123 Banido

ha novidades de quando vai sair!?

7. viajanteluz

viajanteluz Power Member

Ainda não há data especifica.
    Apenas que sai este mês na Europa.

8. TheEvilSoul

TheEvilSoul Power Member

Pelo que li estará disponível no Reino Unido por 375 € (299 GBP) no final do corrente mês...
    Ando mesmo ansioso por lhe "por as mãos" em cima, visto que já la vão para 4anos com o meu Samsung P35, e 0 problemas tudo a funcionar como no primeiro dia, inclusive a bateria que alcança as 4horas e meia de autonomia (em modo poupança claro)...
    Mas não estou com grandes esperanças em vê-lo pelas montras nacionais, pelo menos com o teclado PT :(

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  9. portugal123

portugal123 Banido

acho que pelo menos antes do natal conseguimos espero bem que sim!

10. peludao

peludao Banido

a ver se chegaaa antesss:001:

11. Escorpioum

Escorpioum Power Member

12. FoxaS

FoxaS I folded Myself

Parece que o meu EEE901 já tem sucessor :D

13. LynX-

LynX- Power Member

All never gonna find a hundred euros netbook ... why god, why ? É suposto isto servir para a net, porque raio nao fazem coisas baratas !?

14. TheEvilSoul

TheEvilSoul Power Member

Pessoal já há uma review bastante detalhada por sinal... Apesar de se tratar da versão coreana...
    Mais de 7horas de bateria com Wi-fi ligado... Impressionante!

15. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Dasse, assustador !

16. Kremlin

Kremlin Power Member

qd vem para a tugolandia?

17. setekh

setekh Power Member

Deve chegar aos EUA brevemente (próximas semanas), por isso contava com ele para Dezembro.

18. TheEvilSoul

TheEvilSoul Power Member

Serei eu o único pessimista a não contar com ele em território tuga, pelo menos pela mão da samsung portuguesa? É que parece-me que já la vai um tempinho desde que a samsung comercializa notebooks em Portugal infelizmente... :confused:

19. Rdssmk

Rdssmk Power Member

não digas isso, fiquei na expectativa, vi o lg x110 a 399€, ia perguntar como era a batera pois a isso não obtive resposta, mas depois vi este modelo e fiquei pasmado, o lg como todos lg's fechados são bonitos mas abertos :( .... é como os toshiba's.. são opiniões.

Já se sabe preços e datas, se custar como o lg e asus prefiro este..

Fiquem bem...

Última edição: 30 de Outubro de 2008
  20. Rdssmk

Rdssmk Power Member

299.......... libras!! mas percebe-se....... mas só há branco, branco não..

Partilhar esta Página