1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung series 9

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por reboques ze mau, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 4408)

1. Ola a todos,
    este e o meu primeiro post, apesar de estar registado ja a muito tempo "sorry"
    Aqui vão as primeiras fotos da samsung series 9 comprada ontem na belmiro e ribeiro.
    So vos posso dizer que fico arrepiado com a qualidade das imagens

[​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG]

Quem quiser mais fotos e so pedir.

2. Neverdie

Neverdie Power Member

Parabéns pela compra.
    Podias dizer o preço em que ficou a tv?

E já agora aproveito para pedir mais fotos e o teu feedback dos negros da tv.

Obrigado

3. Obrigado!
    Olha em relação ao preço foi 2160€.
    O lcd 46" e enorme e expectacular.
    Em relação aos pretos posso te dizer que sao extraordinarios, são quase ou comparaveis
    aos kuro.
    Na ps3 filmes em bluray posso te dizer que nunca tinha visto umas imagens tão expectaculares, filme 300 8|
    Ainda mal tive tempo para explorar o lcd, mas assim que tiver mais tempo vou postar mais fotos e opinioes.

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  4. Yorda9

Yorda9 Power Member

Excelente compra,os meus parabens!
    Agora quando puderes hás-de fazer uma review.

Olha só uma pergunta,sabes quanto é que é no belmiro esse lcd mas o modelo de 40?

Um abraço.

5. Yorda9

Yorda9 Power Member

Então onde é que andam essas fotos da maquina em funcionamento e a review???:)

Cumps.

6. Mac82

Mac82 Power Member

Já está a venda a Série 9?

Quando é que baixam o preço á série 6?

7. Yorda9

Yorda9 Power Member

Para já penso que não devem de baixar a serie 6 é um modelo recente...mesmo assim para as caracteristicas do lcd acho que até está com um preço bastante bom.

8. Mac82

Mac82 Power Member

Está a um preço bastante bom, depende da carteira de cada um :lol:

9. kakuy

kakuy Power Member

Relativamente aos jogos, já fizes-te algum teste?

10. Yorda9

Yorda9 Power Member

Pois está claro :lol::lol:

11. HoUsEr

HoUsEr Power Member

Epa essa TV e linda e deve mm ter uma qualidade de imagem incomparavel. Quanto ao preco nao e acessivel mas olhando para as caracteristicas parece.me muito bom.

12. daddydj

daddydj Power Member

podem indicar-me lojas que ja vendam este LCD em portugal? para eu puder analisar os preços e ver se vale a pena...

13. spradyn

spradyn Power Member

Espero ansiosamente pela review e umas fotos de um joguinho ps3 a rodar nessa maravilha.

14. AncientOne

AncientOne Power Member

Input lag?

Sabem se a série 9 ou série 8 da Samsung sofrem do mesmo problema de input lag que a série 7?
    (afectará sobretudo a malta das consolas HD PS3 e Xbox360)

"Unusually high level of input lag may be an issue for gamers"
    "Input Lag
    The input lag on this display is typically around 50-70ms. This is unusually high, and with a PC connected, you can feel the drop in speed as you drag a window around on the TV screen.
    However, this can be improved a little, with some conditions. In the TV’s [Input] menu, labelling the HDMI input as “PC” (using the [Edit Name] function) will disable certain picture processing circuits and drop the level of lag to a more tolerable 30-40ms. As a result of bypassing certain circuits, some options in the Picture menu will be greyed out. Sadly, one of these is the [Smart LED] option, which is, presumably, a major selling point of this display since it holds the keys to the regional dimming option. And, the level of lag is still higher than several other displays on the market.
    Additionally, there’s an [Entertainment Mode] setting called “Game” which also drop the level of lag to around 30ms, but as this forces unrealistically high brightness and sharpness settings (amongst others) on the viewer with no chance to alter them, it is effectively useless."

fonte: http://www.hdtvtest.co.uk/news/samsung-le40a786-review-20080922131.htm

15. HoUsEr

HoUsEr Power Member

O pessoal espera ansiosamente por updates desta Tv ate pk o reboques ze mau foi um dos primeiros a ter o prazer de olhar para uma :D

Partilhar esta Página