Samsung SGH i780

Boas,
por incrível que pareça hoje na conversa com um amigo falei-lhe que tinha aderido a este pacote meo mobile e ao mostrar-lhe o meu problema abro um canal qualquer e da imagem coisa que nunca tinha dado. Tentes com outros canais e agora também dão.
Fiquei sem perceber como aconteceu pois eu não fiz nada no telemóvel mas ainda bem que agora dá pois ate dia 13 tenho este serviço grátis.
 
Surgiu-me uma dúvida relativa ao NDrive, a licença que traz também é ilimitada à semelhança do BB ou é só de 1 ano??

Já andei a ver na papelada que trazia e não vem nada referido.
 
Obrigado, desde que dê para ir actualizando a versão actual para mim chega.




Entretanto surgiu-me outra questão, que já dei voltas e não consigo descobrir, como se põe som ou vibração quando recebemos uma SMS/MMS?
 
Alguém pode dar-me uma ajudinha com a câmara? Não consigo alternar entre a traseira e a frontal nem consigo fazer zoom :confused:

Já resolvi o problema, instalei o HookMgr.
 
Última edição:
(...) como se põe som ou vibração quando recebemos uma SMS/MMS?

Iniciar - definições - sons e notificações - TAB notificações - evento: Msg.: Nv. msg. de texto - vibrar.

Não te consigo precisar se também activa a vibração para as MMS, mas penso que sim. :)


Alguém pode dar-me uma ajudinha com a câmara? Não consigo alternar entre a traseira e a frontal nem consigo fazer zoom :confused: (...)

A função de alternação entre a câmara frontal e traseira está alocada à tecla de volume. No entanto, se instalares e activares por exemplo o programa PQzII (que permite alterar a função de volume da referida tecla para a função de scroll) essa função deixa de funcionar. Em relação ao zoom é activado através do joystick óptico com o "método de acção" "navegação de 4 vias" activado.
 
Sim, eu sei. Já resolvi o problema.


O que não entendo é por que motivo ao usar "ç" ou "ã" nas SMS o número de caracteres passa de 160 para 70.
 
Olá!

Comprei este telemóvel hoje por 99€ na ***** e este está a fazer o seu 1º carregamento desde das 14h mas estou com uma dúvida relativamente ao tempo da 1ºcarga. Quantas horas deve durar este 1ºcarregamento?

Obrigada
 
Olá!

Comprei este telemóvel hoje por 99€ na ***** e este está a fazer o seu 1º carregamento desde das 14h mas estou com uma dúvida relativamente ao tempo da 1ºcarga. Quantas horas deve durar este 1ºcarregamento?

Obrigada

Até a bateria estar cheia... Quando disser 100% podes desligar e começar a usa-lo normalmente, estas primeiras cargas vão durar um pouco menos, mas ao fim da terceira ou quarta carga completa já deverá estar no normal...

Ele deverá demorar cerca de 2horas (talvez ligeiramente menos) a carregar...
 
Até a bateria estar cheia... Quando disser 100% podes desligar e começar a usa-lo normalmente, estas primeiras cargas vão durar um pouco menos, mas ao fim da terceira ou quarta carga completa já deverá estar no normal...

Ele deverá demorar cerca de 2horas (talvez ligeiramente menos) a carregar...
Eish!Já está a carregar há quase 7 horas!

Obrigadíssima pela resposta!:)
 
ainda compensa?

Boas pessoal, eu gostava de saber de quem tem ou teve um equipamento destes, se nos dias que correm com os preços de semi-novos ou novos que se encontram por ai, se este ainda é um equipamento que compensa. Do tipo desempenhar bem o papel a que se destina, ou se já é obsoleto. Este design sempre me atraiu.:lol:
 
Boas
Tou a ter alguns problemas com o Wi-Fi.
Tenho o username e password para entrar numa rede mas ao que parece os dados estão errados pois volta-me a apresentar o ecra da password. É uma rede WPA2 com a encriptação AES e tenho a certeza que os códigos estão certos (funcionam em portáteis).
Na minha rede de casa as coisas também estão complicadas pois nem sempre o telefone apanha e nem a 1 metro estou do router.
Apesar de serem problemas diferentes, será que tenho alguma definição mal ou assim?
Obrigada desde já pela ajuda.:)
 
Boas pessoal, eu gostava de saber de quem tem ou teve um equipamento destes, se nos dias que correm com os preços de semi-novos ou novos que se encontram por ai, se este ainda é um equipamento que compensa. Do tipo desempenhar bem o papel a que se destina, ou se já é obsoleto. Este design sempre me atraiu.:lol:



Depende do preço a que comprares,
mas por 99 euros como foi citado acima, continua a compensar bastante.

Basta ver que este é superior ao BlueBelt e esse ainda não está a estes preços,
acho mesmo que nenhum telemóvel até 99 euros se compara a este.
 
Boas
Tou a ter alguns problemas com o Wi-Fi.
Tenho o username e password para entrar numa rede mas ao que parece os dados estão errados pois volta-me a apresentar o ecra da password. É uma rede WPA2 com a encriptação AES e tenho a certeza que os códigos estão certos (funcionam em portáteis).
Na minha rede de casa as coisas também estão complicadas pois nem sempre o telefone apanha e nem a 1 metro estou do router.
Apesar de serem problemas diferentes, será que tenho alguma definição mal ou assim?
Obrigada desde já pela ajuda.:)
Ninguém sabe de alguma coisa que possa ajudar nesta situação?:(
 
Oi pessoal,

estou cá com uma dúvida há muito tempo que é a seguinte:
quando sincronizo o i789 com o pc dá tudo bem, mas não passas as notas do onenote do pc para o i780, só passa do do i780 para o onenote do pc?
O que preciso de fazer para passar tb as notas do onenote 2007 para o onenote mobile?

Abraços
 
Boas
Desde de esta manhã que não consigo receber chamadas nem mensagens no i780 mas só consigo mandar mensagens e andar na net com o GPRS. Não consigo aceder aos contactos nem ao telefone, simplesmente não abre nada que tenha haver com chamadas (e mesmo nas mensagens tenho que meter os numeros porque nao vai à lista). Quando eu telefono para o meu numero(que esta no telemovel) o LED começa a piscar em vermelho mas não chama nem o ecrã liga se tiver em standby.
Já lá coloquei outros cartões e acontece a mesma coisa.Não estou a perceber porque é que isto está a acontecer.Alguém me sabe ajudar??
 
Boas
Desde de esta manhã que não consigo receber chamadas nem mensagens no i780 mas só consigo mandar mensagens e andar na net com o GPRS. Não consigo aceder aos contactos nem ao telefone, simplesmente não abre nada que tenha haver com chamadas (e mesmo nas mensagens tenho que meter os numeros porque nao vai à lista). Quando eu telefono para o meu numero(que esta no telemovel) o LED começa a piscar em vermelho mas não chama nem o ecrã liga se tiver em standby.
Já lá coloquei outros cartões e acontece a mesma coisa.Não estou a perceber porque é que isto está a acontecer.Alguém me sabe ajudar??

Boa noite, provavelmente só com o Hard Reset é que fica bom :wvsore:
 
Boa noite, provavelmente só com o Hard Reset é que fica bom :wvsore:
Felizmente já consegui meter tudo a funcionar através da função reinicialização total que está no menu definições,sistema. Andei aqui a tentar fazer hard reset mas não consegui aceder a um tal menu que falam por ai na net por isso já estava a pensar ir à loja. Mas agora já está tudo bem e isso é que preciso.
Obrigada pela ajuda.:)
 
Back
Topo