Samsung SyncMaster 931C

Eu penso que pelo preço desse monitor compravas muito melhor dentro dos TFT 19", como por exemplo LG L194WT 5ms TFT 19 que é bastante bom e custa menos 100 euros.
é a minha opinião.

cumps
 
A esse preço compras uma televisão e metes no pc LOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

Tou a brincar puto :P
Mas ve as sugestoes deles...e depois vez quem é que tinha razao :D :P
 
Tanto o LG como o Asus, são os dois bastante bons. Eu comprava o asus, mas tu é que sabes qual queres.

Se queres um rato para jogos aconselho-te o A4 tech X7 que vai aos 2000 dpi e não é muito caro. É custa na volta dos 30 euros. Eu tenho 1 e gosto muito.

Cumps
 
http://www.*****.com/loja/?id=18

Aí tem ratos bastante bons.
Se queres um rato bastante bom a um preço mais elevado aconselho-te o fatality!
 
Eu tenho este monitor e so tenho de dizer maravilhas dele :P
so n sabia era k tava a este preço kaundo comprei tavo mt + caro e n m arependo nd......
quanto as propostas o asus e bom.. mas o LG tem 5ms de tempo de resposta.. isso ja pode influenciar nos jogos e em outras tarefas.. mas tu e k vais fazer o investimento tu e k sabes ;)
 
Eu tenho este monitor e so tenho de dizer maravilhas dele :P
so n sabia era k tava a este preço kaundo comprei tavo mt + caro e n m arependo nd......
quanto as propostas o asus e bom.. mas o LG tem 5ms de tempo de resposta.. isso ja pode influenciar nos jogos e em outras tarefas.. mas tu e k vais fazer o investimento tu e k sabes ;)
Fala mais sobre ele , como se comporta nos jogos , etc...
 
Eu tbm ia para o LG porque tem entrada de sinal analógica e digital e o asus só tem analógica.
Também uma difrença no contraste, o do asus é de 800:1 e o LG é 2000:1.

cumps
 
Back
Topo