Samsung U700

Boas a todos, após aprovação do Moderador nunyx;

Fica aqui como instalar aplicações jar ou jad no vosso telemóvel samsung (u700 e L760).

Se experimentarem com outros modelos e funcionar mandem um pm para adicionar à lista.

O que vai ser escrito de seguida, foi traduzido de alemão para inglês e de inglês para português.


Como instalar jogos no vosso Samsung?

Primeiro precisam do "
Qualcomm USB” drivers e do software “BitPim”.

Podem sacar aqui:

Driver: Qualcomm USB
Software: Bitpim

1 -
Extrair os drivers para qualquer sitio. (ex: Desktop), não instales os drivers.
2 - Instala o software BitPim no teu pc.

3 - No telemovél insere o código seguinte: *#0523#
4 - Aparece um menu de pois de carregares em # e selecionas:
[9] - Common
[6] - USB configuration
[2] - Qualcomm USB
[*]
Aparece : Qualcomm USB Configured.
Plz Reconnect the Cable.0​
5 - Liga o cabo USB ao telemóvel e ao PC.
Aparece: Window found a new hardware
Instala o hardware em manual e selecciona os Qualcomm driver do passo 1.
Vai ao gestor de dispositivos --> Modems-->Qualcomm e vê a porta de saida. (ex: COM22)
6 - Abre o BitPim e configura o software

Phone type: Other CDMA phone
Com port: *PASSO 5*(ou faz Browse, mas escolhe a correcta!)

Pressiona “OK”

7 - No“BitPim”, vai ao menu “View” e activa o “View Filesystem”.

8 - Clica em “Filesystem” (a esquerda do BitPim).
Agora ves uma pasta azul (clica no “+”).
Aparece: --> … retrieving
9 - Poem os jogos (jar and jad files) na pasta “Games” (Media->Games).

10 - desliga o cabo USB do telemóvel.

11 - Abandona o Qualcomm menu (com terminar) e poem este código no telemóvel: *#6984125*#
Agora estás no “Admin setting” menu.

12 - Seleciona o menu [4] Internals (Master Key: *#9072641*#)

13 - Escolhe o menu [7] Storage settings

14 - Faz:
Update media database,
Update Java DB
Create AX Dat File.
Já está!!! abandona o "Admin setting"

IMPORTANTE: Não apagem os jogos com o telemóvel mas sim com o BITPIM.

Texto original:
by "DerRichter", samsung-stuff.de
Tradução e teste: by "filisilva", techzonept.com
Testado em:
- Samsung L760
 
Última edição:
Olá a todos,
Comprei o U700 da Samsung livre de operadora e o que acontece é q o tlm n tem as configurações da TMN e portanto nem MMS consigo mandar.
Alguém me consegue ajudar? No site da TMN não há configurações para este modelo:(
 
Boas pessoal!

Gostava de saber a vossa opinião acerca do samsung U700. Estou prestes a vender o meu telemóvel actual e o que estou a pensar comprar é esse. Já estive a pesquisar noutros fóruns e já li algumas coisas que não me agradaram muito :
1- existe bastante gente a dizer que a tinta começa a descascar passados uma semanas.
2- devido ao facto de ter um acabamento espelhado, em dias de sol torna-se difícil ler o ecrã.
3- teclas touch sensitive ..vi que há muita gente que não se consegue adaptar a elas devido à sua falta de feedback.
4- Ao fazer uma chamada as teclas ficam locked por isso ao querermos desligar uma chamada temos que andar primeiro a desbloquear as teclas e só depois podemos desligar a chamada. Ainda vi também que no caso de uma chamada para o voicemail ao carregarmos nas teclas numéricas para introduzir os códigos as teclas touch ficam unlocked e depois ao encostarmos o telemovel a orelha os botoes batem na boxexa e a chamada desliga!! :P

Bemmm gostava de saber se alguém daqui possui este telémovel ou se conhece alguém que tem.. e se sim que me diga se está ou não satisfeito com o telemovel!! :)

Ps1: O U600 é + feinho mas consigo arranjar por 50€ + pontos. :P mas também tem as tais teclas touch sensitive... d resto +- a mm coisa!
Ps2: O G600 axo bom.... mas é + caro :D
Ps3: 1º post!! :P
 
Bom dia,

Alguem me pode dizer se o telemovel samsung u700 consegue ler divx ou se existe algum software para o telemovel que faça com que o telemovel leia divx??!!

Obrigado.
 
comao aperfeiçoar imagem de um video mp4 do meu telemovel motorola a1000?

tenho um motorola a1000 e quando vejo no computador os videos por este feitos, a imagem é uma porcaria. Haverá algum programa que resolva isso? É que eu já converti para real player, para avi, para divx mas continua sem boa visualização. Será do telemovel, será do portail que por acaso é HPpavilion dv2000. agradeço vossa ajuda. obrigado
 
Boas,

comprei um destes no fim de semana mas ainda não sei como escrevo sms usando o T9. no manual nao vem nada a referir isso.

alguem me pode dizer como é que eu mudo a palavra que ele assume por defeito quando estou a digitar? Por exemplo, como é que escrevo 'porreiro' com o T9?

Gracias
 
isso do t9 ao estar activo, se ele nao t detectar a palavra, aparece soletrar. ou carregas no 0 e ele vai alternando entre as palavras disponiveis.

slhopp:

sim, ao sol nao se ve nepias lol. descascar desconheço, no meu nao se passa. a cena do voicemail dessbloquear o teclado e dpx desligar quando se encosta a cara, é verdade tambem lol. de resto mais nada. é muita porreiro.

a bateria, já agora, com 3g ligado dura uns 3 dias, portanto 72h. sem fazer chamadas :P
 
Boas! Um familiar meu comprou recentemente um telemovel e ao ligar por usb ao pc a bateria começa a carregar. Alguém sabe como desactivar esta função? Tenho um SEw910i e desactivei no meu mas já procurei e nao encontrei maneira de desactivar neste telemovel.
thanks[]
 
Podes carregar o telemóvel, ir para a beira de uma janela apanhar rede ou se ainda estiver na garantia envia-lo para a assistência :P
 
Boas! Um familiar meu comprou recentemente um telemovel e ao ligar por usb ao pc a bateria começa a carregar. Alguém sabe como desactivar esta função? Tenho um SEw910i e desactivei no meu mas já procurei e nao encontrei maneira de desactivar neste telemovel.
thanks[]

Boas, eu também precisava de saber o mesmo, como desactivar o carregamento por USB, pois não quero viciar a bateria.

Cumps.
 
>*<<*<*

( > é joystick para a direita, < para a esquerda e * é asterisco )

Façam isso sem ligar ao que vai aparecendo no ecrã. No final aparece um menu com opções, uma das quais deve dar para desactivar o carregamento por USB. :)
 
>*<<*<*

( > é joystick para a direita, < para a esquerda e * é asterisco )

Façam isso sem ligar ao que vai aparecendo no ecrã. No final aparece um menu com opções, uma das quais deve dar para desactivar o carregamento por USB. :)

Boas, nos Samsung também existe esse menu? Desconhecia ;)



Cmps
 
Back
Topo