1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

"Sangue fresco" com Wii

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por 6969, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1392)

1. 6969

6969 Power Member

Boas

Quem costuma ver a respectiva série, reparou que no episodio da semana passada, o vampiro "principal" estava a jogar Golf em casa numa Wii, alguem sabe que jogo estava o personagem a jogar?

Cumprimentos;

2. phazon

phazon Power Member

Wii Sports possivelmente ou top spin 3 acho =P

3. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Top Spin é tennis!

Se for Wiisports (muito certamente era...) seria uma coisa assim do genero;

4. 6969

6969 Power Member

Boas

Eu tenho o Wii sports, o jogo paraceria mais "elaborado", mas vocês viram a respectiva cena?

Cumprimentos;

5. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

nop, vê se consegues arranjar isso no youtube ou assim!

6. CH4OS

CH4OS Power Member

Se o jogo parecia mais "elaborado" e era de golf quase de certeza que era o Tiger Woods PGA Tour.

7. 6969

6969 Power Member

8. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Esse jogo não existe.
    O gajo só deve estar com o comando para pensarmos que ele está realmente a jogar, mas não está.
    Quase de certeza que é isto

9. 6969

6969 Power Member

Conheces todos os jogos de Golf para Wii? para afirmar uma coisa dessas.

Cumprimentos;

10. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

pode não ser a wii...

pode ser um dakeles eee pc da asus que tem um comando parecido com o da wii, sei que existia um pack vendido com esse comando com 10 jogos pode ser que este seja um deles...

11. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Não, porque filmaram ele a desligar a wii.

12. General_Guy

General_Guy Power Member

13. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Sem contar com os multi sports, so ha mais estes jogos de Golf para a Wii, disso podes ter a certeza!

Pangya! Golf with Style
    Super Swing Golf
    Tiger Woods PGA Tour 07
    Tiger Woods PGA Tour 08
    Tiger Woods PGA Tour 09
    We Love Golf!

14. Marmitas

Marmitas Banido

E ainda há um de Minigolf WiiWare

15. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Golf É MUITO DIFERENTE de Mini golf, e pelas imagens é facilmente visivel que é Golf

16. Dissectory

Dissectory Power Member

Pois..vê-se que a imagem não é de nenhum jogo..
    Se bem que daqui a uns anos já não vai ser preciso andarem a fazer montagens :p

17. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Pois... também me parece que o jogo não existe. O que eles fizeram foi cobranding. Ou seja, fazer publicidade a algo de uma forma não implícita. E visto que é publicidade... é muito provável que o jogo não exista. Ou então que seja um jogo adulterado para de certa forma publicitar os gráficos da consola. São apenas jogadas publicitarias.

18. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Curiosamente... andava a ver na net e comparem lá este jogo com as imagens da série

Partilhar esta Página