Sansa Clip - Duvidas

Eu desaconselho gastares uma fortuna nuns auscultadores se o intuito é usares o sansa clip para desporto, ao fim de uns meses de alguma utilização acaba por se estragar um dos phones. Só para teres uma ideia, eu comprei o sansa à uns 4 anos e já usei 4 earphones, um deles era o que vinha com o sansa.

Agora tenho um dos chineses que é proprio para desporto (mas o anterior que tinha, um JVC para desporto, também se foi), e até agora 5*. A qualidade de som até é satisfatória.
 
a cerca de phones, têns a noção que eles têm garantia,...
avaria um lado, e pede-se a troca.
será que é "feitio" sempre avariar um lado? lol
 
Bem, 2 deles já os tinha à uns anos, o de origem não podia reclamar porque não tinha factura. O último que comprei antes do chines era novo sem factura, mandei vir de um site de leiloes.

Eles avariam por causa da transpiração, por isso é que prefiro gastar pouco para o caso de isso acontecer. Para fazer desporto chega bem.
 
cá para casa cheguei a comprar uns sony, e pedi a troca 3 vezes,...
neste momento estão em uso uns apple, que se têm aguentado mais tempo.
 
será que é "feitio" sempre avariar um lado? lol

É normal que un dos lados avarie primeiro, a não ser que seja um problema com o jack, mas é pouco provavel. Estranho seria se ambos os lados/drivers/connexões ao driver avariassem exactamente no mesmo segundo, visto que são independentes.
 
boa tarde, passado dois o meu sansa clip deixou de dar o ecrân deixou de ter luz, não entendo.. será que morreu mesmo? pensei que ele fosse durar mais
 
dois anos?

O meu Clip Zip comprei refurb e ainda bomba, mas ando com uma vontade de comprar um Xduoo X2 ou experimentar o Benjie S5... :D

Nunca gostei da localização da saída jack e das teclas de volume no Clip Zip :(
 
Boa sorte, no ebay estão bem caros e novos já nem vê-los! Já vi um no site conhecido de usados, há apenas um mas tem um problema...

Eu quando não tiver o meu terei de ver alternativa, dá uma olhadela nos sansa mais recentes.
 
Boas malta

Estava aqui a carregar umas musicas no meu sansa clip e agora nem deteta no computador. Se o ligar aparece a flor e não passa disso. Alguém consegue explicar o que fazer?
 
Back
Topo