1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO: 3 Semanas e não me activaram o serviço

Discussão em 'PT COM' iniciada por Stinger Pt, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 689)

  1. Stinger Pt

    Stinger Pt Power Member

    Eu sou de Aveiro e estou numa zona SAPO. O meu problema e o seguinte, eu aderi ao SAPO NAKED ADSL 6MB há 3 semanas atras e a assistente disse que em 2 semanas ja tinha net mas isso nao aconteceu e depois fui a loja da PT e eles dizeram que apresentaram uma reclamação e que me iam a telefonar para combinar a hora mas ja passa uma semana e ainda nao recebi nada, até ja enviei mails e tudo! A unica coisa que recebi foi a confrimação da activação no dia em que aderi ao SAPO

    Isto é normal atrasarem-se tanto?? Alguem que viva em AVEIRO e que tenha aderido ao SAPO tb teve este problema?
     
  2. luzo

    luzo Banido

    a sapo tem o pior serviço de apoio ao cliente que já vi! Também vou aderir a esse serviço, estou à espera que me enviem o contracto.
    A primeira vez que liguei o gajo disse-me que os 25€ do kit depois eram devolvidos (reduziam nas primeiras facturas), mesmo sendo preciso instalar a linha em minha casa. Dei os meus dados, confirmei-os por telefone praí 3 vezes ao gajo e disse-me que depois os técnicos ligavam-me, de 3 a 5 dias. Esperei quase 2 semanas e nada. Liguei outra vez e expliquei a situação, disseram-me que não tinham nenhum pedido de adesão com o meu número do BI. Fiz a adesão outra vez e os tais 25€ do kit já não são devolvidos porque não tenho linha telefónica. A gaja também que disse que com FE+DD fico com tráfego ilimitado durante 12 meses. Perguntei se tinha a certeza disso e ela disse que sim. Eu insisti, disse que achava que era só até 31.12.08. Ela pôs-me em espera para confirmar e disse-me que afinal eu tinha razão! O cliente sabe mais que o assistente. Depois lá disse que me iam enviar o contracto para assinar e devolver e depois os técnicos ligavam-me.
    Ainda não sei se tenho direito à devolução dos tais 25€, mas também não me quero chatear, como nem sequer sei se a casa já tem linha telefónica. Enfim, os sapos são ridiculos!
     
  3. nipnip

    nipnip Power Member

    já tinhas linha? recebeste a confirmação da activação e não tens o serviço activo?
     
  4. Mitch

    Mitch Banido

    eu não tinha linha telefónica, e entre fazer o pedido e ter net a funcionar, demorou uma semana. a esse nível não posso dizer que esteja insatisfeito. pensei que ia demorar muito mais tempo...
     
  5. luzo

    luzo Banido

    e os 25€ do kit não te foram devolvidos, nas primeiras facturas, pois não?
     
  6. Mitch

    Mitch Banido

    nop. e não foi só 25 euros. não sei bem porquê, mandaram-me também um telefone sem fios. o total foi 37.5+IVA. nem me preocupei em reclamar, na altura tinha mais que fazer... que se lixe.
     
  7. luzo

    luzo Banido

    A gaja também me falou num telefone sem fios, mas disse que era oferta! O que não deixa de ser parvo, uma vez que aderi ao serviço naked!
     
  8. Stinger Pt

    Stinger Pt Power Member

    qual é o numero para eu ligar e quais sao os dados que eu preciso para me identificar?
     
  9. nipnip

    nipnip Power Member

    o apoio a clientes 707 22 72 76 e precisas do username...
     

Partilhar esta Página