SAPO Adsl 8mb - 25,58€

Learner

I fold therefore I AM
É o seguinte:
A SAPO ADSL agora tem a promoção para adesões até 31 de Dezembro. Fica 10€ mais barata durante 12Meses (após a adesão) - SAPO ADSL. Não sei se já viram e se vos chamou a atenção (clientes da SAPO ADSL). A mim chamou.

Eu não sei se é possível isto, mas daria para desistir da Internet SAPO e depois voltar a aderir, novo contrato? Para assim ter acesso a esta promoção?
Penso que o nome no contrato (da pessoa que o fez da primeira vez) não pode ser o mesmo. Não sei se após cancelar um contrato, se tem um "tempo de espera" até poder retomar. Não sei se eles percebem que ao fazer isto (nem sei se é possível), o cliente só está a tentar ter acesso a uma promoção que visa chamar novos contratos com o ISP.


Se alguém tiver opinião sobre isto, que opine. Como aqui não chega mais Internet nenhuma, tenho que aturar a Sapo.
 
Última edição:
Isto interessa-me, parecendo que não, 120€ num ano, ainda é qualquer coisa. E como já tenho este tarifário, só ia ganhar. Depois, não sei se o contrato de permanência é 1 ou 2 anos, mas como é uma promoção que dura 12 meses, penso que seja de 2 anos. E depois, caso isto dê para fazer, no segundo ano de contrato, o preço do tarifário já pode estar mais baixo, ou então a velocidade mais alta. Em 2 anos há muita mudança.

É uma questão interessante, mas não sei se é possível. Caso seja, estou a ver muitos a fazê-lo.
 
E cobertura?!



Estou no meio dos pinhais! :lol:

É o problema de muito boa gente, incluindo eu. É inegável que já existe bastante oferta no mercados dos ISPs, mas quem não more numa cidade ou pelo menos num grande meio urbano está tramado. No meu caso, como estou numa aldeia da Beira Baixa, é o Sapo e já não é mau. Nunca tive problemas, excepto o facto de pagar muito mais do que pagaria em quase todos os outros ISPs...
 
É o problema de muito boa gente, incluindo eu. É inegável que já existe bastante oferta no mercados dos ISPs, mas quem não more numa cidade ou pelo menos num grande meio urbano está tramado. No meu caso, como estou numa aldeia da Beira Baixa, é o Sapo e já não é mau. Nunca tive problemas, excepto o facto de pagar muito mais do que pagaria em quase todos os outros ISPs...


Tenho o mesmo problema e por esse motivo apresentei uma queixa ao instituto do consumidor, apresentando esse problema.
Não é que não esteja mal servido pelo sapo, o problema é que se paga aluguer do telefone e a mensalidade da net é superior.
Se querem o monopólio pelo menos tenham os mesmos preços.....
 
Penso que não é possivel pela seguinte razão, segundo o Sapo para desistir do serviço tem que se avisar até ao dia 10 e é cortado no final do mês. Segundo tenho conhecimento a promoção começou dia 16 de Novembro (corrijam-me se estiver errado) logo o dia 10 seria o de Dezembro e era cortado no final do mes de Dezembro. Como a instalação teria que ser feita até ao final do ano, a coisa já não funciona. Eles são muito "espertos".

Nuno
 
Em vez de andarem com cancelamentos enviem um e-mail para os serviços do SAPO com um SUPOSTO pedido de cancelamento, incluam os vossos dados, nr de cliente, bi e contribuinte do titular, morada etc. Óbviamente o mail não serve de nada pois não está assinado mas vão ser contactados pelo "serviço de fidelização de clientes" num periodo de 3 dias no máximo em que vos vão propor a redução de preço para manterem o serviço ou o pacote superior pelo mesmo preço que pagam actualmente.
 
Em vez de andarem com cancelamentos enviem um e-mail para os serviços do SAPO com um SUPOSTO pedido de cancelamento, incluam os vossos dados, nr de cliente, bi e contribuinte do titular, morada etc. Óbviamente o mail não serve de nada pois não está assinado mas vão ser contactados pelo "serviço de fidelização de clientes" num periodo de 3 dias no máximo em que vos vão propor a redução de preço para manterem o serviço ou o pacote superior pelo mesmo preço que pagam actualmente.

Boa ideia. A verdade é que não custa nada tentar...
 
Em vez de andarem com cancelamentos enviem um e-mail para os serviços do SAPO com um SUPOSTO pedido de cancelamento, incluam os vossos dados, nr de cliente, bi e contribuinte do titular, morada etc. Óbviamente o mail não serve de nada pois não está assinado mas vão ser contactados pelo "serviço de fidelização de clientes" num periodo de 3 dias no máximo em que vos vão propor a redução de preço para manterem o serviço ou o pacote superior pelo mesmo preço que pagam actualmente.


boas
é so para dizer que eu ja faço o que disses te a mais de um ano e funciona!! este momento tenho 8mb por esses 25.58 , a um ano atras eram os 4mb...
Depois de mandar o mail para la eles perguntam qual o motivo de cessao de contrato e depois fazem a proposta de uma reduçao de 10€ na mensalidade durante 6 meses sem qualquer alteracao de contrato.Ao fim de 6 meses passa para o tarifario normal e ai um gaijo manda outra vez o mail para rescindir e volta outra vez ao mesmo preço lol!!
espero ter ajudado
fiquem bem
 
Penso que não é possivel pela seguinte razão, segundo o Sapo para desistir do serviço tem que se avisar até ao dia 10 e é cortado no final do mês. Segundo tenho conhecimento a promoção começou dia 16 de Novembro (corrijam-me se estiver errado) logo o dia 10 seria o de Dezembro e era cortado no final do mes de Dezembro. Como a instalação teria que ser feita até ao final do ano, a coisa já não funciona. Eles são muito "espertos".

Nuno

Pois, parece que são espertos. Não sei quando começou a promoção.


Em vez de andarem com cancelamentos enviem um e-mail para os serviços do SAPO com um SUPOSTO pedido de cancelamento, incluam os vossos dados, nr de cliente, bi e contribuinte do titular, morada etc. Óbviamente o mail não serve de nada pois não está assinado mas vão ser contactados pelo "serviço de fidelização de clientes" num periodo de 3 dias no máximo em que vos vão propor a redução de preço para manterem o serviço ou o pacote superior pelo mesmo preço que pagam actualmente.

boas
é so para dizer que eu ja faço o que disses te a mais de um ano e funciona!! este momento tenho 8mb por esses 25.58 , a um ano atras eram os 4mb...
Depois de mandar o mail para la eles perguntam qual o motivo de cessao de contrato e depois fazem a proposta de uma reduçao de 10€ na mensalidade durante 6 meses sem qualquer alteracao de contrato.Ao fim de 6 meses passa para o tarifario normal e ai um gaijo manda outra vez o mail para rescindir e volta outra vez ao mesmo preço lol!!
espero ter ajudado
fiquem bem


:lol:... Ainda aparece aqui algum da SAPO e lê isto. É bem pensado, vou pensar em fazer isso. Quando o fizer, digo qualquer coisa.
 
Essa da ameaça de rescisão dá sempre resultado e não é só no Sapo. Em relação a esta promoção eu sou um dos que estará de malas aviadas da Simplesnet para a Sapo, porque isto de por mais 1€ passar de 2M para 8M é bem bom, tenho pena é de deixar a Simplesnet que tem um apoio 5* mas se não igualarem esta promoção by by (pelo menos por um ano ;) )
 
Boa noite

Também reparei nesta promoção e estou a pensar mudar. Parece-me bastante boa tendo em conta de que a velocidade ainda vai mudar para 16mb. E tudo isto por 25€...
 
Back
Topo