Sapo.ADSL armazenamento de fotos fpt

JCmendes

Power Member
É o seguinte quero colocar fotos aqui no forum, como custumo fazer, como faço utilizando a ADSL do sapo?

Eu utilizava o FPT do clix mas agora já n tenho acesso.

Gostava que alguém me ajudasse nos passos a seguir
para armazenar e colocar as fotos.

gracias
 
se for para fotos e afins tens o sapo que da-te 200megas em 10 contas e nao pagas nada. O contratempo é tipo, pode-se acontecer que se meteres numa conta, 3 files de 2 megas e for alguem a sacar ao mesmo tempo sacar o 2/3 ficheiro a 300b/s.

Eles limitam a velocidade pk ha algum tempo o sapo era dump de filmes, programas e afins.... Houve ai uma thread com os filmes do xiaoxiao que tive de mudar de servidor pk toda a gente sacava lentramente.

Mas se for para fotos, etc acho que o sapo é uma boa aposta, e ainda por cima 200 megas...

ftp do sapo é

host : ftp.homepages.sapo.pt
name : ( endereco da page )
 
o teu ftp deve ser algo do genero ;

01.gif


Entra com o Netbi e cria uma pagina *****, tipo jcmendes.no.sapo.pt . Depois entao entras por ftp....

o teu user é o url da pagina que queres aceder
 
Bem, tava enganado e nao tava. O Sapo agora so deixa teres 5 contas de 15 megas enquanto dantes era 10 contas de 20 megas :(


A quanto espaço tenho direito?

Neste momento o SAPO disponibiliza 15Mb por endereço. Cada Utilizador, ao preencher o seu NetBI (passo obrigatório de registo) pode ter até um máximo de 5 endereços, num total de 75 Mb
 
JCmendes eu uso o Virtual Avenue para alojar fotos que quero publicar em fórums e nunca me deixou ficar mal são 50Mb a tua disposição e podes usar FTP ou o sistema de upload através do browser que esta muito bem concebido ;)

Para alojar um web site não aconselho pois tem pop ups ou anúncios incorporados no teu site ( tem que se escolher um destes dois metodos ) mas para o fim que tu lhe queres dar serve perfeitamente.
Se tiveres alguma dúvida manda-me uma PM que eu dou-te o meu contacto do Messenger ou ICQ para falarmos.

Virtual Avenue 50Mb Grátis
 
Back
Topo