Sapo ADSL ... Bloqueia computador

newboy

Power Member
Boas
Instalei o Sapo ADSL num celeron 500 MHz ... acontece que quando inicio a ligação pouco tempo depois desliga ... e quando volto a ligar provoca um ecran azul ... IRQL_EQUAL_..... num desses bloqueios consegui ver que o problema seria do ficheiro gwausb.sys ... alguem a quem já tenha acontecido o mesmo?
 
Por acaso não tens o computador em overclock? É que por vezes os usb não gostam muito de overclock. De qualquer maneira presumo que tenhas instalado todos os drivers correspondentes à motherboard que tens (4in1 no caso de via ou sis ide e agp no caso de sis ou os inf da intel, etc etc).

Se continuares com problemas o melhor é deixares aqui as especificações do teu sistema para o pessoal poder ajudar melhor.

txu
 
Originally posted by newboy
Boas
IRQL_EQUAL_
OR_LESS_THAN_ZERO ...

Erro do win2k ...
Das 3 , uma , ou tens o windows um bocado para o lixado (comum) , tens a memória pouco saudável ( +-comum) , ou uma das drivers tá a fazer .... trampa ( também comum)
 
Albino ... o windows é o .... XP Home edition ....
e trata-se de um celeron 500 MHz ... board Matsonic com 64 Mb memória ...
Em relação ao erro (ecran azul) consegui ver que seria provocado pelo ficheiro gwausb.sys .... fui verificar no cd de instalação se o seu tamanho correspondia ao que estava instalado no disco do pc (podia estar corrompido) e tem o mesmo tamanho ... salvo erro 217 KB!!!
 
Back
Topo