sapo adsl - duvidas

pl4za

Power Member
boas

como na minha zona apenas existe rede pt e cabovisao, e apenas quero internet vou aceder ao sapo adsl.

mas surgiu-me uma duviva, andei a ver o site e havia um tarifario 5mb, agora desapareceu e apenas existe o de 8mb por 20€... cortaram o de 5?

e porque e que se pode aderir ao sapo adsl sem pagar a mensalidade da linha pt:

http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDe...ea=casa_sapoadsl_sointernet_novosclientesadsl

mas se aderirmos ao sapo adsl com router wireless ja temos de pagar ?...

http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetails.aspx?id=2983&area=casa_novosclientes_telefonenet

nao entendo..

cumprimentos
 
nunca existiu de 5mb, mas sim 4mb

contudo nao te ficava mais baratp, pois seria 14.99 + 5.99 obrigatorios do voip, acabaria ficar mais caro 1pouco k o tarifario de 8mb.
agora a obrigaçao de ter voip no 4mb nao sei como ficou, mas visto que o tarifario terminou... so podes aderir ao 8mb

esse pagamento é te-devolvido na primeira factura e mais um bocadinho na segunda
 
nunca existiu de 5mb, mas sim 4mb

contudo nao te ficava mais baratp, pois seria 14.99 + 5.99 obrigatorios do voip, acabaria ficar mais caro 1pouco k o tarifario de 8mb.
agora a obrigaçao de ter voip no 4mb nao sei como ficou, mas visto que o tarifario terminou... so podes aderir ao 8mb

esse pagamento é te-devolvido na primeira factura e mais um bocadinho na segunda

hum.. entao eu quero aderir ao de 8mb, adiro online, eles oferecem activacao e tudo, pago apenas os 20€ por mes, e nao pago o aluguer da linha porque as chamadas sao por voip, la nao faz referencia a esses 5.99€
 
O que te referes é ao sapo naked.
Eles andam "desesperadamente" a tentar obter lucros que retiraram os tarifários inferiores. Eu tenho sapo naked e não existe o famoso plano de chamadas a que eras obrigado aquando a existência do 2Mb e depois 4 Mb.
Apenas pagas os 20€ (aproximadamente)
 
ok :D ainda bem entao
so mais uma coisa, nao da para aderir ao naked e receber o modem router wireless gratis pois nao ?

obrigado pelas respostas
 
tu pagas os 25€ recebes o modem wireless, mas esse dinheiro é-te devolvido nas facturas seguintes.
ou seja primeiro mes n pagas adsl e no segundo pagas menos 5€... (20+5)...

vai ao site da pt e tem la como aderir a internet adsl sem telefone assim 1coisa
 
Meti esta semana Sapo Naked 8 megas em casa, não me cobraram nada e tenho router wireless. Fiz adesão por telefone. Tinha o dinheiro preparado para pagar os 25 euros da activação mas o técnico não pediu nada.

Cumps

hum ok entao vou aderir por telefone visto que no site nao ta la esa opçao :p
obrigado e cumprimentos
 
Meti esta semana Sapo Naked 8 megas em casa, não me cobraram nada e tenho router wireless. Fiz adesão por telefone. Tinha o dinheiro preparado para pagar os 25 euros da activação mas o técnico não pediu nada.

Provavelmente irás pagar na factura. Os técnicos que se deslocam pertencem a empresas subcontratadas.
 
Meti esta semana Sapo Naked 8 megas em casa, não me cobraram nada e tenho router wireless. Fiz adesão por telefone. Tinha o dinheiro preparado para pagar os 25 euros da activação mas o técnico não pediu nada.

Cumps


Isso é sempre facturado, nunca pago ao técnico.
 
Última edição:
quem aderiu online, quanto tempo demorou mais ou menos a virem activar ?
e que isto de usar o telemóvel ligado ao pc para ir a net não dá com nada -.-

cumprimentos
 
Back
Topo