Sapo ADSL ou NetCabo... qual deles o pior... LOL

melSpeedl.ine

Power Member
Boas meu ssenhores...

o problema é o seguinte...
em breve vou abandonar o ninho dos meus velhotes e ir viver sozinho...

como tal a minha futura casa não tem nem linha telefonica nem coisa do genero por isso... vou ter d começar por algum lado


a questão é... de entre estes os dois... o que dizem???

tou em duvidas entre um sapo adsl com uma ligação de 2 a 4 megas e a pagar 15 euros para o vento á PR por causa da porcaria da linha...
ou ficar com uma ligação d 2 megas na netcabo e aproveito já fico com tv cabo em casa. - um dos probs é que já ouvi falar tão mal desta net cabo q.. LOL venha o diabo e escolha o melhor...


clix, bem... além de eu num estar numa zona clix.. demora um tempao a instalar coisa q eu num estou para esperar....

simplesnet - muito pouco trafego

oni... outro q tb já ouvi muito sobre ele...

por isso fiquei-me por estes dois,,, que dizem??

cumps
 
Convem refererires em k zona e a tua casa nova...

Eu tenho netcabo e estou mto satisfeito, mas a minha netcabo nao e igual em todo o pais :p
 
Pensa mas é 2 xs e mete o clix q te fica em conta, se n keres pera espera q terás...pensa nos €€ q poupas ;)

Se keres mm PTcome...eu colocaria Sapito, embora tenha cabo há uns anos largos e nada tenha a apontar á empresa (a n ser o apoio ao cliente.....de resto....serviço pago serviço prestado)
 
Tb tenho netcabo e tou satisfeito.. mas como já alguém disse:

"Eu tenho netcabo e estou mto satisfeito, mas a minha netcabo nao e igual em todo o pais"

1 abraço.

P.S. - Mas se puderes mete clix..
 
Viana do castelo mais propriamente meadela.

eu queria meter clix... mas para alem de demorar o tempão q demora.... segundo o teste q fiz no site da clix com o numero d uma loja minha vizinha... ainda não me encontro na zona clix.. por isso nada feito..

sinceramente não sei o que fazer... clix era mais do que excelente mas... tá complicado

cumps!
 
Eu vou mudar brevemente para Odivelas e espero meter o Triple Play da Clix brevemente.

Mas face à demora da disponibilização deste serviço, deverei de optar temporariamente por TVCabo + Netcabo (256 kbps para n gastar mto dinheiro já que nem sequer disponibilizam 1 Mbps a esse preço...)

Linha telefónica PT está fora de questão pelos 15€ deitados ao lixo!
 
Clix queria eu!!!

a ligação de 2 megas xegava-me na boa para os gastos... 22. qualquer coisa sem assinaturas d linhas... era uma maravilha! o prob é que parece q não tou numa zona clix... e o tempao q iso demora a activar...

15 euros pa pt... sem duvidas que é um crime mas... netcabo... humm é como eu digo.. venha o diabo e escolha o melhor...
 
Boas
Eu tou com netcabo e estou mto satisfeito n me tem dado problema algum, agr é dependendo da zona, se tiveres numa zona de mto tráfego é normal que ocorram algumas coisas.

[]'z :003:
 
pois.. pois... quem vive em lisboa ou no porto... tem sempre a papinha feita... aqui em viana mais uma vez não tenho cobertura no powerline...

tão a ver o que eu digo sobre a net cabo??? reparem numa das novas thread aqui na divisão de internet...

Problemas Netcabo Amadora...

um dizem bem... outros dizem que so tem problemas... bolas!
 
era fixe.... mas mesmo assim volto á treta da cobertura...

queria telefonar pa lá mas bolas...

"faltam 5 minutos para atender a sua chamada... por favor aguarde ou ligue mais tarde..."

cinco minutos depois...

"faltam 5 minutos para atender a sua chamada... por favor aguarde ou ligue mais tarde..."
dass!
 
se n tens, tenta ligar p o apoio netcabo e depois compara...

1)O tempo q demora a antender

2)Formação q quem te atende

3)Os avisos do tempo q vai decorrer até atenderem...para mim tem batido certo

4)Last but not least... o preço da chamada!!!!

Fica bem

PS: eu sou netcabo :(
 
netcabo peloes preços q vi... + coisa menos coisa é:

35 2 megabits com 22 gigas totais de trafego mais uma mensalidade de 20€ - serviço classico da cabo, o mais barato d todos e o minimo q pode ser utilizado


sapo adsl 4 megas

nacional ilimitado 2 internacionais 38 de mensalidade masi 10 euros de mensalidade - para o lixo da linha telefonica - deus euros porque tenho desconto em meter linha e adsl ao msm tempo...


clix é que dava mesmo geito... :(
 
melSpeedl.ine disse:
queria telefonar pa lá mas bolas...

"faltam 5 minutos para atender a sua chamada... por favor aguarde ou ligue mais tarde..."

cinco minutos depois...

"faltam 5 minutos para atender a sua chamada... por favor aguarde ou ligue mais tarde..."
dass!

Mas aquilo não é um número verde? Metes em alta voz, vais ouvindo as musiquinhas e fazendo outra coisa. Se fosse a pagar a chamada, mas sendo à borla???!!!
 
Back
Topo