1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo ADSL ou NetCabo... qual deles o pior... LOL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por melSpeedl.ine, 1 de Agosto de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 1293)

1. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

Boas meu ssenhores...

o problema é o seguinte...
    em breve vou abandonar o ninho dos meus velhotes e ir viver sozinho...

como tal a minha futura casa não tem nem linha telefonica nem coisa do genero por isso... vou ter d começar por algum lado

a questão é... de entre estes os dois... o que dizem???

tou em duvidas entre um sapo adsl com uma ligação de 2 a 4 megas e a pagar 15 euros para o vento á PR por causa da porcaria da linha...
    ou ficar com uma ligação d 2 megas na netcabo e aproveito já fico com tv cabo em casa. - um dos probs é que já ouvi falar tão mal desta net cabo q.. LOL venha o diabo e escolha o melhor...

clix, bem... além de eu num estar numa zona clix.. demora um tempao a instalar coisa q eu num estou para esperar....

simplesnet - muito pouco trafego

oni... outro q tb já ouvi muito sobre ele...

por isso fiquei-me por estes dois,,, que dizem??

cumps

2. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Convem refererires em k zona e a tua casa nova...

Eu tenho netcabo e estou mto satisfeito, mas a minha netcabo nao e igual em todo o pais :p

3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Não teras netvisao por essas bandas?

4. Flyer

Flyer Power Member

Pensa mas é 2 xs e mete o clix q te fica em conta, se n keres pera espera q terás...pensa nos €€ q poupas ;)

Se keres mm PTcome...eu colocaria Sapito, embora tenha cabo há uns anos largos e nada tenha a apontar á empresa (a n ser o apoio ao cliente.....de resto....serviço pago serviço prestado)

5. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Tb tenho netcabo e tou satisfeito.. mas como já alguém disse:

"Eu tenho netcabo e estou mto satisfeito, mas a minha netcabo nao e igual em todo o pais"

1 abraço.

P.S. - Mas se puderes mete clix..

6. melSpeedl.ine

Viana do castelo mais propriamente meadela.

eu queria meter clix... mas para alem de demorar o tempão q demora.... segundo o teste q fiz no site da clix com o numero d uma loja minha vizinha... ainda não me encontro na zona clix.. por isso nada feito..

sinceramente não sei o que fazer... clix era mais do que excelente mas... tá complicado

cumps!

7. Seavoices

Seavoices Power Member

Eu vou mudar brevemente para Odivelas e espero meter o Triple Play da Clix brevemente.

Mas face à demora da disponibilização deste serviço, deverei de optar temporariamente por TVCabo + Netcabo (256 kbps para n gastar mto dinheiro já que nem sequer disponibilizam 1 Mbps a esse preço...)

Linha telefónica PT está fora de questão pelos 15€ deitados ao lixo!

8. melSpeedl.ine

Clix queria eu!!!

a ligação de 2 megas xegava-me na boa para os gastos... 22. qualquer coisa sem assinaturas d linhas... era uma maravilha! o prob é que parece q não tou numa zona clix... e o tempao q iso demora a activar...

15 euros pa pt... sem duvidas que é um crime mas... netcabo... humm é como eu digo.. venha o diabo e escolha o melhor...

9. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Boas
    Eu tou com netcabo e estou mto satisfeito n me tem dado problema algum, agr é dependendo da zona, se tiveres numa zona de mto tráfego é normal que ocorram algumas coisas.

[]'z :003:

10. MaNoFtHeGrAsS

MaNoFtHeGrAsS Power Member

eu nem pensava 2 vezes...

se tiveres num sitio k tenhas cobertura para powerline... e cm disse antes.. n pensava 2 vezes! :D

Beleza

espero n te ter feito a cabeça em agua :P :lol:

[[]]'s :x2:

11. melSpeedl.ine

pois.. pois... quem vive em lisboa ou no porto... tem sempre a papinha feita... aqui em viana mais uma vez não tenho cobertura no powerline...

tão a ver o que eu digo sobre a net cabo??? reparem numa das novas thread aqui na divisão de internet...

Problemas Netcabo Amadora...

um dizem bem... outros dizem que so tem problemas... bolas!

12. InterTwined

InterTwined Banido

Parece q a partir de setembro vai demorar só 6 dias...

13. Flyer

Flyer Power Member

eh lá....de onde veio essa info?

14. melSpeedl.ine

era fixe.... mas mesmo assim volto á treta da cobertura...

queria telefonar pa lá mas bolas...

"faltam 5 minutos para atender a sua chamada... por favor aguarde ou ligue mais tarde..."

cinco minutos depois...

"faltam 5 minutos para atender a sua chamada... por favor aguarde ou ligue mais tarde..."
    dass!

15. Flyer

Flyer Power Member

se n tens, tenta ligar p o apoio netcabo e depois compara...

1)O tempo q demora a antender

2)Formação q quem te atende

3)Os avisos do tempo q vai decorrer até atenderem...para mim tem batido certo

4)Last but not least... o preço da chamada!!!!

Fica bem

PS: eu sou netcabo :(

16. melSpeedl.ine

netcabo peloes preços q vi... + coisa menos coisa é:

35 2 megabits com 22 gigas totais de trafego mais uma mensalidade de 20€ - serviço classico da cabo, o mais barato d todos e o minimo q pode ser utilizado

sapo adsl 4 megas

nacional ilimitado 2 internacionais 38 de mensalidade masi 10 euros de mensalidade - para o lixo da linha telefonica - deus euros porque tenho desconto em meter linha e adsl ao msm tempo...

clix é que dava mesmo geito... :(

17. johnzap

johnzap Power Member

Mas aquilo não é um número verde? Metes em alta voz, vais ouvindo as musiquinhas e fazendo outra coisa. Se fosse a pagar a chamada, mas sendo à borla???!!!

18. InterTwined

InterTwined Banido

lol Telejornal... acordo entre a PT e restantes operadores... mas deve ter havido pressões pelo meio, para a pt ter facilitado a vida ao pessoal.

Partilhar esta Página