SAPO ADSL Stardart LENTISSIMA!!!

JPgod

Moderador
Staff
enfim...

Estou no portatil do meu primo, com o sapo ADSL, mas a net ARRASTA-SE
:puke: :puke:

isso até o clix 56k é mais rapido!!

Agora o que poderei fazer para por isso a 512 (supostamente devia ser :004)

As vezes os sites nem abrem...
removi o norton internet security (boa m... lerdo e bloqueia mais ainda)

agora sei pq tantam reclamam do sapo adsl :004:
de qq forma vou levar o portatil para a minha casa, onde tenho o clix turbo (que dá um baile no sapo em velocity) e ver se é do ADSL ou do proprio portatil (tem bue programas a correr)
uma coisa estranha, o trafego de upload é enorme :wow: e nem tenho emule o afins aqui... strange...

p.s.- não liguem aos erros ortográficos, não estou habituado ao teclado, lololo
 
tive SAPO ADSL 2 anos e só tenho a dizer bem do serviço (falhou 2x no máximo) e a velocidade e pings sempre aceitáveis

só troquei para oni duo devido a ser mais rapido e barato senao tinha continuado com sapo adsl... q ao contrário da netcabo nunca me fez perder a paciencia :D
 
destr0yer disse:
uma coisa estranha, o trafego de upload é enorme :wow: e nem tenho emule o afins aqui... strange...

Sabes que o Upload condiciona o Download não sabes ?

se tiveres uplaod de 12Kb podes ter a certeza que não sacas nada de jeito e a net parece-te lentissima!

Se não tens nada a correr para justificar esse upload , já pensaste que poderá ser carradas de spyware e bichinhos doidos que andam aí no portatil ?

Culpar o Sapo ADSL , quando tens esse tipo de situação que descreves, é errado á partida!
 
avantix disse:
Sabes que o Upload condiciona o Download não sabes ?

se tiveres uplaod de 12Kb podes ter a certeza que não sacas nada de jeito e a net parece-te lentissima!

Se não tens nada a correr para justificar esse upload , já pensaste que poderá ser carradas de spyware e bichinhos doidos que andam aí no portatil ?

Culpar o Sapo ADSL , quando tens esse tipo de situação que descreves, é errado á partida!
dude, mereces um abraço :D

Parece que é isso mesmo, meti o zone alarm e bloqueou montes de threats estranhas :wow: e voila, já saka acima de 20k/s :D não é ainda o max...

Sobre o sapo adsl, e upload corar nos downloads, bom eu em casa, saco a 40k/s e envio a 12 na boa, por isso eu desconfiar que podia se ligação mamada, embora eu considerei a hipótize de coisas internas...

mas fdz, passo spybot, passo adaware e ainda tem montes de bichinhos, hh o karpesky pegou o nosso amigo Sasser e afins :puke:

enfim >( >( >(

e agora par remover estes animais do PC, sem a ultima hipotize do FORMAT C:
cumps :009:
 
Estou a Correr o Spy Sweeper nele (estou @ Home e tive que trazer o portatil para a "Terapia Intensiva" :D :D :D ) e achou BUESS threats :puke:
o pior que alguns detectam que foram removidos e perguntam se querem ser reinstalados e removidos :004:
e ainda o windows reclama no boot que não achou os *.exe dos spyware que removi...

: |
 
Back
Topo