SAPO ADSL----» Trafego e Periodos de permanencia

Status
Fechado a novas mensagens.

Diogo_bcl

Power Member
Eu uso Sapo Adsl 2MB, o incrivel é que só tenho 1GB de trafego internacional!!! e incrivel!!!! Eu não sou rico para andar a pagar trafego adicional todos os meses!!! Faço muitos downloads e sei que este nao e o tarifario para isso mas nao sou rico, nem para aderir aquela cena dos 7.50e para trafego ilimitado!!! Depois um gajo nao quer a factura electronica nem ao debito directo que dao mais trafego tem que se contentar com trafegos baixissimos!!! Agora quero mudar nao posso por causa da m***** do periodo de permanencia....... Eu a pensar que a sapo era boa e tal... Alguem capaz de meter ideias naqueles gajos??? >(>(>(>(>(>(
 
Eu uso Sapo Adsl 2MB, o incrivel é que só tenho 1GB de trafego internacional!!! e incrivel!!!! Eu não sou rico para andar a pagar trafego adicional todos os meses!!! Faço muitos downloads e sei que este nao e o tarifario para isso mas nao sou rico, nem para aderir aquela cena dos 7.50e para trafego ilimitado!!! Depois um gajo nao quer a factura electronica nem ao debito directo que dao mais trafego tem que se contentar com trafegos baixissimos!!! Agora quero mudar nao posso por causa da m***** do periodo de permanencia....... Eu a pensar que a sapo era boa e tal... Alguem capaz de meter ideias naqueles gajos??? >(>(>(>(>(>(

Se fazes muitos downloads, tens o tarifário errado...;)
 
Eu uso Sapo Adsl 2MB, o incrivel é que só tenho 1GB de trafego internacional!!! e incrivel!!!! Eu não sou rico para andar a pagar trafego adicional todos os meses!!! Faço muitos downloads e sei que este nao e o tarifario para isso mas nao sou rico, nem para aderir aquela cena dos 7.50e para trafego ilimitado!!! Depois um gajo nao quer a factura electronica nem ao debito directo que dao mais trafego tem que se contentar com trafegos baixissimos!!! Agora quero mudar nao posso por causa da m***** do periodo de permanencia....... Eu a pensar que a sapo era boa e tal... Alguem capaz de meter ideias naqueles gajos??? >(>(>(>(>(>(

Aproveitando o que disse o user jose esteves, Convem o utilizador saber o tipo de utilização que vai fazer na internet e escolher o tarifário adequado. A sapo não é boa , nem é má, é como todas as outras. Agora se escolhes-te o tarifário errado e pagas a mais todos os meses, porque não mudar para o tarifário acima e aderir ao dd e fe que te dão tráfego ilimitado ?

CUmps
 
Muito boa tarde,

Se:

--> Não podes cancelar
-->Não és rico, como tal de certeza que não podes alterar de tarifario.
-->Não queres aderir á FE + DD.
-->Não és rico e não podes pagar trafego extra.
-->Fazes bastantes "Downloads"

Tens 2 opções

1ª Ou fazes um "sacrifício" e poupas em algum lado para pagar 7.5€ e evitas contas de 200/300 ou mais euros, compensa certo??

2ª Mudas o teu tipo de utilização da Internet de forma a que esse 1giga te chegue.

Vou-te ser completamente sincero e se quiseres "espacar-me" estás a vontade, mas não é por causa de "+ 1 cliente" que é como eles te vêm que vão alterar os limites de tarifario ainda para mais agora que tem essa opção por +7.5€ e lhes rende mais ainda ao final do mês.

Não é com petições que lá vais porque já foram feitas bastante tanto online, como escritas á la pata e enviadas por correio, mas mesmo assim a resposta foi a mesma.

"Estes são os tarifarios, estas são as condições, está mal mude-se"

Pondera bem as hipoteses, e a partir dai toma a tua decisão.

Melhores Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo