1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo - Área de CLientes + Firefox ...

Discussão em 'PT COM' iniciada por SwimmerBoy, 15 de Maio de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 2535)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas malta...

Usando o firefox, toda a gente sabe que a feature de guardar passwords é excelente mas na página de acesso à área de clientes da sapo, tenho um problema, e gostava de saber se o problema é só meu ou se mais alguém o tem ou então como colocar o meu a funcionar!

É que antigamente, a página acabava de carregar e o username e pass, apareciam lá! Agora, a página nunca termina de carregar, mas se colocar o username e a pass, e carragar no botão, ele lá entra normalmente!

Ideias?

2. rav3n

rav3n Power Member

È deles mesmo
    Por acaso tb reparei nessa alteraçao e pra tirar teimas experimentei com o I.E.
    Aconteceu o mesmo, portanto deduzi q foi uma alteraçao q eles fizeram na pagina
    Mas q é chato é, ainda por cima n sei a pass de cor
    So me estou a lembrar duma possivel razao pra explicar isso.
    Deve ser pró pessoal q acede á area de clientes dum pc q nao seja do proprio nao correr o risco de deixar a pass la gravada

cumps

3. J[PT]

J[PT] Power Member

No IE continua a dar pra fazer cache da password no firefox já uns 2 meses que não dá....

Foi da maneira que lá decorei o user e pass da telepac ...hihihihi

4. The_Professor

The_Professor Banido

Aconteceu-me exactamente o mesmo. Ninguém sabe de uma maneira de contornar isto?

5. SwimmerBoy

Eu sei a pass de côr, mas entre ter que escrever ou aparecer escrito e dar só o OK, vai uma boa diferença!

6. Squillace

Squillace Power Member

Também acontece comigo. O raio da página não guarda nada e é profundamente irritante!
    Alguma solução?

7. Razzo

Razzo What is folding?

A mim acontece o mesmo com o Opera. Não ha "wand" que nos salve.

É chato tar sempre a meter os mesmos dados

8. SwimmerBoy

É uma beca estupido...

Aqui está o source da página, ainda pensei que fosse um flash em loop, mas pelos vistos não! Qual é a parvoice que aqui anda?

9. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

é mesmo.. :f

#edit#

SwimmerBoy, a info relativa a isso não está no html do output..

Última edição: 18 de Maio de 2006
  10. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

valor da form

Axo que o problema é o seguinte.
    Se abrirem a frame onde estão os campos e forem a Tools -> Page Info -> Forms, o campo "parlteaActionid" de cada vez que actualizam a página muda o valor, o que faz com que o password manager veja como não sendo o mesmo campo.
    Corrijam-me se tiver errado

Cumprimentos

11. MGaspar

MGaspar Power Member

Eu uso Firefox e o IE7beta2 e em ambos guarda todas as passwords!
    Normalmente entro sempre de Firefox e so no OGAME é que durante uns dias nao ia buscar a password, actualmente ta impec =)

Nao me parece que seja problema da pagina do Sapo

12. bruncamps

bruncamps Power Member

Pois, já há muito tempo que tenho o mesmo problema. Costumo preencher os campos manualmente...

13. sLiNk

sLiNk Power Member

Então se alguns users não fizeram nada, e antes dava e agora já não dá, é problema de quem?
    A Sapo mudou alguma coisa na página.

14. Berde

Berde Power Member

Eu também reparei nesse pormenor.
    No Internet Explorer continua a dar mas no Firefox não dá.

Como na maioria das vezes eu só vou à Area de Clientes para ver o tráfego, resolvi a situação com o TrafNet (www.o-guardiao.com).

15. LastCaress

LastCaress Power Member

Mais um para juntar à equipa dos que não conseguem fazer save das passwords e que estão fartos de terem de a meter sempre!

16. SwimmerBoy

O meu firefox tb guarda as passwords, mas na página do sapo(sou tou a falar de sapo mesmo), nunca chega a intriduzir o username e password automáticamente!

A melhor alternative é mesmo o TrafNet (http://www.o-guardiao.com/software/trafnet/trafnet_sapo_2006032889.html). É um software para ver os consumos sem ter k ir à dita página!

Partilhar esta Página