Sapo, Clix, Linha em más condições.

_sanchaz_

Suspenso
Não existe nenhuns valores apartir do qual eu possa reclamar pelo estado em que se encontra a linha?
Neste momento sou sapo, mas a mudar para a clix.
Portanto se ficar na mesma com a clix, posso reclamar com eles?



obrigado
 
Pfff.. está má mas a minha pior ainda tenho atenuação de 58!! em down...pfff

A linha não é má tu é que foste viver para longe da central :lol: sendo assim só há 2
hipotese mas não muito boas.
1ª é trocar de casa com o _sanchaz_ :lol:ficas mais proximo ainda que a casa dele possa ser muito diferente da tua ,mas ficas com 44 de atenuação e com a linha um pouco melhor.
2ª é mudares a tua casa para mais proximo da central :002: .bem mais dificil e dispendioso ,não sei se vale a pena por causa de uma ligação á net.
Não leves a mal estou a brincar ,agora mais a sério ,estás longe da central e quanto a isso não há nada a fazer na tua linha a atenuação é essa e é sempre a mesma .
Tentar mudar para velocidades maiores vai aumentar muito o ruido e depois é quedas de ligação ,se estiver estavel deixa estar .
Se tiveres 1M pensa quando era dial-up e pago por tempo online e quando surgiu adsl era 512kbs.
Pensa nos outros tal como eu na minha aldeia apesar da central ter ADSl há muito tempo não posso ter ADSL pois são mais de 10 km de cabo :lol:mesmo assim acho que ainda vou pedir para instalarem lá 256kbs.
 
A quantidade de telefones/microfiltros que tens tambem tem influência nos valores, assim como a "qualidade" dos microfiltros, digo isto, porque eu próprio já testei cá em casa com microfiltros diferentes e isso fazia-me variar os valores de ruido da linha. De momento estou só com 1 microfiltro tendo em conta que só tenho o SPA3102 a ligar a linha "normal" ao sistema Voip e tenho valores que considero bons tendo em conta a idade dos cabos(já teem uns anos valentes). Claro que depois tambem a distância a central tambem conta, mas ai pouco há a fazer...

Cumps
 
Back
Topo