Sapo, Clix, Netcabo

Qual é que vocês perferem?

  • Sapo

    Votes: 27 48,2%
  • Clix

    Votes: 16 28,6%
  • NetCabo

    Votes: 13 23,2%

  • Total voters
    56
A minha é SAPO 4Mb, quer dizer a minha ainda está a 1Mb, não sei porquê...
Já agora podiam-me dizer porque é que a minha net não passou de 1Mb para 4Mb... Acho qe são assim os tarifario do Sapo, já tenho net do sapo prai á um ano...~
AJUDEM-ME PF
 
Bem... isto e' assim... o meu voto vai para a Sapo, apesar de nc ter esse ISP... por exclusao de partes.. ja tive a netcabo e neste momento tenho a clix.. supostamente 24mb.. mas isto n da mais que 2 mb... tenho um problema ***** na linha k isto.. n da disparo... ou seja.. tou xeio de clix e netcabo... eu por mim, tinha a sapo, mas os cotas querem as chamadas do tlf, por isso.. tenho k me aguentar a luta..

cumpz*
 
Bem... isto e' assim... o meu voto vai para a Sapo, apesar de nc ter esse ISP... por exclusao de partes.. ja tive a netcabo e neste momento tenho a clix.. supostamente 24mb.. mas isto n da mais que 2 mb... tenho um problema ***** na linha k isto.. n da disparo... ou seja.. tou xeio de clix e netcabo... eu por mim, tinha a sapo, mas os cotas querem as chamadas do tlf, por isso.. tenho k me aguentar a luta..

cumpz*

se o problema é a linha mudar para o sapo não te resolve o problema
 
Bem... isto e' assim... o meu voto vai para a Sapo, apesar de nc ter esse ISP... por exclusao de partes.. ja tive a netcabo e neste momento tenho a clix.. supostamente 24mb.. mas isto n da mais que 2 mb... tenho um problema ***** na linha k isto.. n da disparo... ou seja.. tou xeio de clix e netcabo... eu por mim, tinha a sapo, mas os cotas querem as chamadas do tlf, por isso.. tenho k me aguentar a luta..

cumpz*

Com o SAPO VoIP, as chamadas são à borla

http://adsl.sapo.pt/voip.html
 
tive sapo e netcabo, prefiro a netcabo :)
simplesmente porque prefiro a tecnologia cabo.
neste momento sou actual cliente da pluricanal e estou satisfeito.
 
clix é a que tem os melhores preços e não tem distinção entre trafego nacional e internacional
por exemplo eu pago 40€ por mes pela net a 24mbits\s (trafego não me lembro se ainda é 60Gb ou se já está no ilimitado) e chamadas telefónicas grátis para numeros fixos em PT, EUA e os primeiros 15 (com PT) paises da união europeia
 
Última edição:
Back
Topo