1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapo, Clix, Netcabo

Discussão em 'ISPs' iniciada por Phill Lopez, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 951)

?

Qual é que vocês perferem?

1. Sapo

27 vote(s)
    48,2%
  2. Clix

16 vote(s)
    28,6%
  3. NetCabo

13 vote(s)
    23,2%
  1. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Quais destas 3 vocês perferem? E ja agora digam qual é a vossa e porque é que votaram na que votaram... :lol:

2. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

A minha é SAPO 4Mb, quer dizer a minha ainda está a 1Mb, não sei porquê...
    Já agora podiam-me dizer porque é que a minha net não passou de 1Mb para 4Mb... Acho qe são assim os tarifario do Sapo, já tenho net do sapo prai á um ano...~
    AJUDEM-ME PF

3. xOy

xOy Power Member

Bem... isto e' assim... o meu voto vai para a Sapo, apesar de nc ter esse ISP... por exclusao de partes.. ja tive a netcabo e neste momento tenho a clix.. supostamente 24mb.. mas isto n da mais que 2 mb... tenho um problema ***** na linha k isto.. n da disparo... ou seja.. tou xeio de clix e netcabo... eu por mim, tinha a sapo, mas os cotas querem as chamadas do tlf, por isso.. tenho k me aguentar a luta..

cumpz*

4. nipnip

nipnip Power Member

se o problema é a linha mudar para o sapo não te resolve o problema

5. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Pois... Eu já mandei uma mensagem para a sapa e spera da resposta deles... vou ver o que respondem

6. ohh

ohh Power Member

Sapo, apesar de andar sempre com erros.. :004:

7. pmlc

pmlc Power Member

Sem nenhuma dúvida:
    CLIX

Cliente CLIX há cerca de 5 anos, sempre 5 estrelas.

8. _apophis_

_apophis_ Power Member

Com o SAPO VoIP, as chamadas são à borla

http://adsl.sapo.pt/voip.html

9. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Agora a Netcabo ja aumentou outra vez as velocidades, sera que a sapo tambem vai aumentar?

10. Manuel_Brito

Manuel_Brito Power Member

eu voto na sapo. apesar do fraco atendimento do SAC e da trampa que andam agora a fazer com os upgrades pa 16MB, mas de resto 5 estrelas.:cool:

11. userN

userN Power Member

tive sapo e netcabo, prefiro a netcabo :)
    simplesmente porque prefiro a tecnologia cabo.
    neste momento sou actual cliente da pluricanal e estou satisfeito.

12. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Eu tenho SAPO e ate agora 5*...nenhum problema!

13. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

clix é a que tem os melhores preços e não tem distinção entre trafego nacional e internacional
    por exemplo eu pago 40€ por mes pela net a 24mbits\s (trafego não me lembro se ainda é 60Gb ou se já está no ilimitado) e chamadas telefónicas grátis para numeros fixos em PT, EUA e os primeiros 15 (com PT) paises da união europeia

Última edição: 12 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página