1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAPO Messenger e MEO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Nazgulled, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1408)

1. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Segundo este link abaixo:
    http://messenger.sapo.pt/sms/

Temos de ser clientes SAPO ADSL, NETCABO ou Telepac para usufruir das 100sms, mas a Netcabo já não existe, agora é ZON. E eu como não bem ideia que empresa pertence a quem, estou na dúvida...

Será que tenho direito ás 100 SMS sendo cliente MEO? E como é que eles sabem que sou cliente X ou Y, tendo em conta que o registo de nova conta no SAPO Messenger só permite e-mails que terminem em @sapo?

2. Pierre

Pierre Power Member

Boas,

Eu era cliente Sapo.adsl, mudei agora para MEO...tenho acesso a esses 100 SMS's e inclusivamente ao VOIP do sapo...

cumprimentos

3. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Mas como é que eu procedo ao registo para ter direito a 100SMS? É que eu já tenho um e-mail SAPO muito antigo, já desde o tempo em que era cliente SAPO, depois passei para Telepac e agora MEO.

Acabei de fazer login com esse e-mail mas só tenho direito a 10 SMS, como é que faço para eles associarem a minha conta a cliente MEO?

4. Pierre

Pierre Power Member

Pois...essa parte eu já não sei...liga para a linha MEO e pergunta...sei que é possível associar mails sapo ao serviço MEO, só não sei como...

5. Napalm_Death

Napalm_Death Power Member

Para associarem o mail ao cliente sapo, é so ir à area de cliente\gestao de email.

A dias instalei o sapo messenger a um amigo e usei o login dele com o email da conta dele do sapo e não lhe foi dado nenhum sms gratis. Achei estranho, desinstalei e reinstalei, limpando antes o registo e mesmo assim nada.
    Li que adicionando amigos no sapo messenger se ganha sms's mas nao foi imediato...
    Ele usa o Vista...

6. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Sempre que tentei fazer a associação, deu erro... Serviço indsponível ou lá o que é...

Partilhar esta Página