Sapo, passwords e mails

SwimmerBoy

Folding Member
Boas malta...

O que se passa é o seguinte:

Cá em casa usa-se o batráquio e temos uma conta de mail para cada pessoa. Até ai tudo bem. O unico problema é que todas as contas de email possuem a mesma password e isso é uma coisa um tanto estupida!

Como é que altero a password de um desses email sem alterar a password aos outros e consecutivamente sem alterar a password de acesso à internet?
 
Ou seja, na teórica temos 4 mails, na pratica, temos 1só mail com 4 alias diferentes :(

Thats really the way to go batráquio...(not)
 
Penso que isso também aconteça nos outros ISP's. Pelo menos na Netvisão também é assim, basicamente, uma treta.
 
Na oni não.... Ao menos uma coisa boa :P
Dá para criar até 10 contas de e-mail (e neste caso 5mb cada) e definir passwords para cada uma delas :P
Isto é até o e-mail principal associado ao login pode ter password !=
 
so k ele refere-se a te-las associadas à ligacao de internet...
mas acho k podes ter uma pass (ainda k igual para todos) para o mail e outra para o acesso à area de cliente/ligacao à net... eu pelo menos tenho 2 pass's para o sapo...(uma area de cliente e outra para os conteudos do mail e pagina etc...
 
SwimmerBoy disse:
Pessoal, eu agradeço o feedback, mas o que é k me interessa os outros ISPs? :rolleyes:
Agora que já responderam à tua questão, que mal tem o relato de experiências com outros ISP's? Pelo menos fica-se com a noção de como funcionam as coisas nos vários ISP's.

Quanto à situação da Netvisão vou ter que verificar isso com mais atenção. A ideia que tinha era de que apenas se tinha um mail (com o username dado pelo ISP) e depois o que se criava eram aliases que funcionavam com a mesma pass dada pelo ISP.
 
Última edição:
as minhas contas do sapo (já vem do tempo do netpac) são 5 diferentes ... cada uma com a sua pass ... e todas associadas ao meu netbi.
 
Back
Topo