Sapo... Tráfego de 10000 Gb internacionais?

Boas, aderi á campanha do spo do trafego ilimitado por FE e DD mas tenho uma duvida, no site diz que isto é só até final deste ano, mas tenho um amigo que diz que ainda tem e já aderiu a 1 ano e meio... alguem me pode comfirmar se realmente a 31 de dezembro retoma aos 10 gb de trafego ou se continuo com o maravilhoso TI??

Eu também vou meter net sapo e quando liguei para eles a rapariga disse-me que com FE e DD ficava com tráfego ilimitado durante 1 ano, 12 meses! Perguntei se tinha a certeza, ela disse que sim. Depois disse-lhe que tinha lido que era só até ao final do ano, ela foi confirmar e acabou por me dar razão. Provavelmente também deram a informação errada ao teu amigo...
 
Ninguém sabe responder a essa pergunta... só mesmo no dia 1 Janeiro é que vamos saber a resposta.

Eu também vou meter net sapo e quando liguei para eles a rapariga disse-me que com FE e DD ficava com tráfego ilimitado durante 1 ano, 12 meses! Perguntei se tinha a certeza, ela disse que sim. Depois disse-lhe que tinha lido que era só até ao final do ano, ela foi confirmar e acabou por me dar razão. Provavelmente também deram a informação errada ao teu amigo...

Ok, obrigado a todos!
 
Espero bem que sim ^^, dá imenso jeito, tenho o tarifario de 6mb e tenho FE+DD por isso trafego ilimitado, se acabar fico só com 10GB lol... neste momento uso bem mais do que isso, neste mês vou nos 130GB de down :P
 
Back
Topo