Sapo Voip - Pda Htc Touch

cmp

Power Member
Boas

A PT é demais... Publicita um serviço e depois não explica como utiliza-lo.

Alguém me ajuda? Pretendo fazer chamadas voip do meu pda (Htc Touch - tem wifi) através do serviço sapo voip. O que preciso fazer? Algum programa a instalar? Quais as configurações?

Obrigado
 
Boas

A PT é demais... Publicita um serviço e depois não explica como utiliza-lo.

Alguém me ajuda? Pretendo fazer chamadas voip do meu pda (Htc Touch - tem wifi) através do serviço sapo voip. O que preciso fazer? Algum programa a instalar? Quais as configurações?

Obrigado

Procuraste na tua área de cliente ? VOIP -» Criar / Gerir VOIP :

http://pkgadmin.sapo.pt/html/sapoAdsl_v2/voip_settings/settings_voip.html

Estão aqui as configurações .

Cumps !
 
Isso depende de aparelho para aparelho. Ou queres que no site do Sapo haja as configurações para todos os aparelhos? Procura no manual do tel telemóvel ou pesquisa no Google.
 
Muito obrigado pela cordial resposta. Sempre pensei que este forum fosse de ajuda entre utlizadores.

Ainda bem que não somos todos iguais.
 
Pois bem

estou com os mesmos problemas!

tenho htc tytn com wifi e este é um optimo méodo para fazer chamas numa rede wireless em casa, ou no trabalho ou em qualquer hotspot.

é necessario criar uma conta voip no sapo e para isso tens que ser cliente sapo adsl!

acontece que ja consegui colocar o fring a funcionar, no entanto no meu htc tytn, o meu interlocutor diz que me ouve bem, no entanto eu ouço forte ruido de echo misturado com feedback!

gostava de saber se alguem ja configurou com sucesso e para uma conta sapo voip, quer o fring quer o sjphone, quer o x-lite.

em caso afirmativo será possivel colocar aqui as configuracoes utilizadas????

os links anteriores reencaminham para foruns e resposta ja lidas por mim, pretendo trocar informacao com quem tenha HTC e tenha conseguido configurar estes softwares com sucesso!

tenho wm6.1 e gostaria de saber se é obrigatório instalar mais alguma coisa, antes de começar a usar o fring, sjphone, x-lite etc ...

Eu como disse faço chamadas com o fring, por isso deduzo que nao, apesar ter o referido ruido barulho echo feedback que nem sei como lhe chamar!

Agradeço qualquer tipo de resposta que ajude a configurar os softwares...

Dispenso que me mandem procurar na net, googlar, porque ja fiz tudo isso!

Aquilo que é obvio ja fiz!

Ja tentei usar 30xxxxx, 35130xxxx, +35130xxxx, portanto ajuda precisa-se!

Quem quiser saber as configuracoes para o fring, pergunte-me que respondo apesar de para o fring, existir já respostas na net que funcionam, para o sjphone e x-lite é que nao!

EDICAO: entao pessoal nada ... ninguem usa voip com router wifi... va la
 
Última edição:
Back
Topo