SAPO vs NETCABO

Mete Sapo ADSL, é um serviço muito melhor que a Netcabo ADSL, visto que a netcabo ADSL está muito "cheia" devido ao trafego ilimitado. Tens pings por volta dos 200+, e a abrir páginas Web é lento por vezes.
 
Eu já tenho SAPO ADSL, mas como só consigo ter 1mega de download estou a pagar a mensalidade de 8 megas! E no NETCABO consigo ter mensalidade de 24.99€ para o mesmo serviço, e com mais 7.5€ consigo tráfego ilimitado.
Será que não vale a pena?
 
Eu já tenho SAPO ADSL, mas como só consigo ter 1mega de download estou a pagar a mensalidade de 8 megas! E no NETCABO consigo ter mensalidade de 24.99€ para o mesmo serviço, e com mais 7.5€ consigo tráfego ilimitado.
Será que não vale a pena?


não precisas de pagar mais, o tráfego é sempre ilimitado, quanto as velocidades a linha é a mesma logo a velocidade também
 
desde o inicio que a netcabo adsl nunca teve contadores de trafego a funcionar, logo trafego ilimitado.

eu tenho netcabo adsl desde março/abril do ano passado e no inicio era um serviço MUITO bom mesmo, bons pings, boas velocidades etc etc.

agora desde que eles lançaram isso do trafego ilimitado isto tá uma valente m*rda! Nao vale NADA! Pings de 300ms para o proprio servidor da netcabo, pings de 400 pa UK, enfim... um nojo. Downloads por HTTP sao um degredo, enfim tudo muito mau mesmo. Até por ftp nao passa dos 40kb/s aqui!

ja tou a tratar de mudar de operador, visto que eles alargaram a promoção ate ao fim deste ano e eu nao tou pa tar mais 12 meses com a net assim. Pessoalmente nao aconcelho netcabo adsl a ninguem, neste momento (tb nao vejo melhorias num futuro proximo, simplesmente ignoram as queixas dos clientes).
 
Back
Topo