Sapo vs NetCabo

Boas pessoal!

Eu tenho Sapo ADSL 4mb e estou satisfeito com o serviço e tal so k o grande problema é o trafego, mais precisamente o trafego inter.. so 4 gb.. =S

Agora vi a nova campanha da NetCabo e tive a ver os detalhes e tal e vi k eles agora tem internet por adsl (ou seja n precisase de ter tvcabo apenas telefone pt) e tem trafego nacional ilimitado e internacional 30 gb!

Eu keria saber a vossa opiniao e se me aconselhavam a mudar ou n!
Fikem bem

Cumps :x2:
 
n sou cliente nem de um nem de outro, mas tens outras alternativas boas:
- interacesso/simplesnet (o meu isp actual) com 2mb e 10gb/mes, tens a hipotese de ilimitado (inter e tuga)
- www.redvo.com o meu futuro isp se tudo correr bem :D 2mb ilimitado (traffic shapping...) por 36€, usam as linhas da pt mas as chamadas sao mais baratas, tendo o serviço de vozindirecto....

espero ter ajudado :)
 
N fazes nada... Eles ainda não têm os contadores a funcionar logo quem tiver o serviço n tem consumos...

De qq maneira o trafego da Netcabo não está nada mau agora... Mas tem a grande desvantagem de Cabo Vs ADSL, é partilhado, logo enquanto na ADSL quando eles dizem k tens 2Mb sacas mesmo a 240kb/s na Netcabo sacas a 60kb/s lá de vez em quando outras vezes sacas a 300kb/s...
 
Back
Topo