1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapphire Drastically Reduces Price of HD 2900 Graphics Cards

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1430)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 12 de Novembro de 2007
  2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Lol tão em saldos pq tão a chegar as novas HD 3800. É normal.
    So sei que os gaijos tavam a ganhar uma mina de ouro por cada grafica vendida antes.

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Essa baixa de preços não é suficiente para despacharem tudo antes de chegarem as 3800.
    Puxando as HD2900XT para os 220€ e as 2900Pro para os 190€ ainda dava :)

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Mandando posta de pescada, provavelmente é porque não querem mostrar que é um escoamento de stocks :)

5. José Alberto

José Alberto Power Member

O reinado da minha 2900XT está a chegar ao fim, mas não vou comprar nenhuma placa nos próximos 2-3 anos.

Penso que, tal como aconteceu nos últimos drivers da NVIDIA, os drivers da ATI vão melhorar o desempenho destas placas.... quero continuar a acreditar que sim.

6. pri3st

pri3st Power Member

Eu tb penso o mesmo, pois estas 2900XT parece-me que ainda têm muito para dar, no entanto estão limitadas por não terem drivers decentes para que possam "esticar as pernas".

7. Godmyster

Godmyster Power Member

2 ou 3 anos? lol daqui a 2 anos essa grafica é como se fosse uma 2400XT mas claro so actualizas se quiseres :)

8. lohka_86

lohka_86 Banido

Reinado??? :rolleyes: Só se foi no teu sistema...

9. Dracula

Dracula Power Member

Eu disse te que a Sapphire tinha problemas com a qty de stock que comprou.. Agora tem de despachar!

10. José Alberto

Reinado na ATI, é disso que o tópico se trata.

11. José Alberto

Não sou rico nem filho de presidente de banco. Comprar este PC já foi um grande salto para mim. Logo...

Última edição: 12 de Novembro de 2007
  12. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Tal e qual como eu...

Ter comprado este PC foi quase um milagre, antes andava de mx440 e de ati 7000

Partilhar esta Página