1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sapphire HD4850

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por F430, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 694)

1. F430

F430 Power Member

Qual a diferença entre a Single Slot e a Dual Slot ?

2. RSC

RSC Power Member

A Dual Slot tem um cooler melhor.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Dissipador maior -> ventoinha maior -> menor ruído para o mesmo fluxo de ar e 'arrefecimento'.

Como contrapartida, ocupa dois slots (dual slot) da caixa, podendo impedir-te de usar um slot PCI-E/PCI.

4. Serod

Serod Banido

Geralmente, pelo menos na maioria das boards que tenho visto, o cooler que vem com a gráfica fica por cima da slot pci do lado.

5. hoovercraft

hoovercraft Power Member

serod, qual é a marca e versao da tua 4850 1gb? e que temperatura atinge em load a tua?consome muito ou nem por isso?

cumps.

6. Serod

Serod Banido

É uma uma asus, em relação ao consumo não te sei dizer(há algum programa para ver isso :s?), mas não vi instabilidades nenhumas no meu sistema, pelo menos por enquanto, em relação há temperatura anda há volta dos 70 graus, mais coisa menos coisa

EDIT: a testar agora com o ccc no overdrive, deu-me temperaturas há volta dos 50 graus, provavelmente isto está mais correcto do que o que meti acima.

Última edição: 24 de Novembro de 2008
  7. hoovercraft

hoovercraft Power Member

ok, obrigado. E o que é o "ccc no overdrive" é que de informatica não percebo quase nada, não conheço nenhum programa para ver os consumos, e os mais entendidos da materia se conhecerem (se existir algum programa)podem dizer, agradecia.

cumps.

8. Serod

Serod Banido

É o catalyst control center, o overdrive é uma das tabs do programa onde te permite fazeres overclock do gpu e da memória da gráfica.

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

k eu saiba nao existe nenhum programa k diga o k a placa esta a consumir.

10. Serod

Serod Banido

Para veres os consumos provavelmente vais ter de procurar num site que tenha feito um review há placa, eles lá costumam ter essa informação.

11. vanadio

vanadio BOINC Member

Sim é uma boa compra, mas talvez com um pouco mais encontres a HD4850 melhor que essa.

Partilhar esta Página