Sapphire HD4850

Dissipador maior -> ventoinha maior -> menor ruído para o mesmo fluxo de ar e 'arrefecimento'.

Como contrapartida, ocupa dois slots (dual slot) da caixa, podendo impedir-te de usar um slot PCI-E/PCI.
 
É uma uma asus, em relação ao consumo não te sei dizer(há algum programa para ver isso :s?), mas não vi instabilidades nenhumas no meu sistema, pelo menos por enquanto, em relação há temperatura anda há volta dos 70 graus, mais coisa menos coisa

EDIT: a testar agora com o ccc no overdrive, deu-me temperaturas há volta dos 50 graus, provavelmente isto está mais correcto do que o que meti acima.
 
Última edição:
É uma uma asus, em relação ao consumo não te sei dizer(há algum programa para ver isso :s?), mas não vi instabilidades nenhumas no meu sistema, pelo menos por enquanto, em relação há temperatura anda há volta dos 70 graus, mais coisa menos coisa

EDIT: a testar agora com o ccc no overdrive, deu-me temperaturas há volta dos 50 graus, provavelmente isto está mais correcto do que o que meti acima.


ok, obrigado. E o que é o "ccc no overdrive" é que de informatica não percebo quase nada, não conheço nenhum programa para ver os consumos, e os mais entendidos da materia se conhecerem (se existir algum programa)podem dizer, agradecia.

cumps.
 
É o catalyst control center, o overdrive é uma das tabs do programa onde te permite fazeres overclock do gpu e da memória da gráfica.
 
Para veres os consumos provavelmente vais ter de procurar num site que tenha feito um review há placa, eles lá costumam ter essa informação.
 
Back
Topo