Sapphire HD4870 512Mb

Snail

Power Member
Boas!
Pessoal, tinha um orçamento rígido de 200€ para comprar uma placa gráfica e optei pela Sapphire HD4870 512Mb, no ***** por cerca de 190€ - vou buscá-la ao showroom ao Porto nos próximos dias...

Sendo o orçamento mesmo rígido, não pude dar mais 30€ pela versão de 1Gb, e por enquanto vou jogar num TFT de 19", por isso acho que não ganharia muito com a versão mais cara...

Pelo que já li, esta placa da Sapphire tem alguns problemas, nomeadamente com o arrefecimento, atingindo temps muito altas, crashes, etc...

Desse forma, venho aqui pedir conselhos a vocês, nos drivers mais adequados para a placa que a tornem o mais fiável possivel, mais silenciosa e o mais "fresca" possivel!

Já agora, gostava também que me dissessem o que posso esperar desta placa a nivel de desempenho em jogos, juntamente com o meu E8500 e os 4Gigas de memórias Crucial Ballistx PC2-6400 800MHz.


OBRIGADÃO
 
Sim, por enquanto será pra jogar num TFT de 19", mas dentro de algum tempo irei pra um de 22"...pra jogar PES 2008 com o meu pc neste monitor de 19", a gráfica aguenta-se bem?

Obrigado
 
podias ter juntado mais uns trocos e metias-te na versão PowerColor HD4870 Pcs+ que esta versão esta um bocado melhor do que a da Sapphire. tem melhor arrefecimento e é um bocado mais silenciosa.
mas se já esta a Sapphire deixa lá xD

mesmo num monitor de 22'' consegues correr tudo em high menos o GTA IV para ai. o resto corres tudo na boa mesmo. então o Pes em se fala xD
 
Pelo que li, e pelo que vi na foto do *****, parece-me que esta gráfica já tem um cooler novo, mais eficiente, bem melhor que o anterior, apesar de não ser tão bom como o da PCS+ ou da Toxic...mas de qualquer forma, por 190€ (ou menos de 200€) acho que não arranjava nada melhor...ou arranjava?

Obrigado
 
Pelo que li, e pelo que vi na foto do *****, parece-me que esta gráfica já tem um cooler novo, mais eficiente, bem melhor que o anterior, apesar de não ser tão bom como o da PCS+ ou da Toxic...mas de qualquer forma, por 190€ (ou menos de 200€) acho que não arranjava nada melhor...ou arranjava?

Obrigado

A 190 é a melhor compra possivel.
 
Pelo que li, e pelo que vi na foto do *****, parece-me que esta gráfica já tem um cooler novo, mais eficiente, bem melhor que o anterior, apesar de não ser tão bom como o da PCS+ ou da Toxic...mas de qualquer forma, por 190€ (ou menos de 200€) acho que não arranjava nada melhor...ou arranjava?

Obrigado

Cuidado com os coolers novos eu já vou para a minha terceira 4870... A asus fez uma *asneira* tão grande com o raio da fan da glaciator, elas simplesmente param. Se tiveres de ir mesmo para uma 4870 não vás para a Asus.
 
Cuidado com os coolers novos eu já vou para a minha terceira 4870... A asus fez uma *asneira* tão grande com o raio da fan da glaciator, elas simplesmente param. Se tiveres de ir mesmo para uma 4870 não vás para a Asus.

Ninguém te manda comprar ATI... :-D
 
Back
Topo