Problema Sapphire Radeon HD 7850 2gb DDR5 - Barulho mosquito like quando estou a jogar

Bernardo78

Power Member
Boa noite a todos. Como indica o titulo, a minha gráfica e super silenciosa e super fresca como é suposto mas eu acho estranho que ao iniciar um jogo (Testei no LoL e no WoW) . Quando estou ingame ou a meio de im Match, a gráfica produz um ruido estranhissimo! Como se fosse um mosquito gigante , acho que é a melhor maneira de o descrever . Assim que desligo o jogo ela volta a estar silenciosa.

Eu só queria saber se existe mais alguem com este problema? O que o está a causar e se há soluçao?

p.s: Verifiquei cabos entalados, as fans mal colocadas, tudo, esta tudo em ordem.
 
Não tem nada a ver por ser pior ou melhor...

coil whine pode acontecer em qualquer sistema, tenho uma Antec TP New 650w e já me aconteceu com a HD 4890 e com a GTX 560 Ti SOC...mas nada de especial...

Descativa o vsync se faz o mesmo.
 
Eu tbm tenho isso, sinceramente ja n me dou ao trabalho de me chatear com isso.. e barulho que nao me incomoda mm nada, mal oixo tambem
 
é a fonte que causa isto? Nos forums da Sapphire e youtubius a malta diz que a Sapp afirma que o barulho é normal (akward) e que nao ha razao de preocupaçao. nao deixa de ser irritante
 
Última edição:
Back
Topo