Xbox Saved Games

MD1st

Power Member
Precisava de uma pequena ajuda,

Comprei agora uma arcade mas mantive o meu disco rigido da consola anterior. Acontece que agora nao consigo aceder aos meus saved games... Estão lá, mas ao tentar jogar e continuar as campanhas dos jogos que tenho a decorrer nao aparece o save...
O Suporte Xbox nao me soube responder (nao imaginam a barbaridade de resposta que me deram!! ) e pelo que googlei nao encontrei nada.
A unica solução que eu estou a ver é transferir os dados todos que tenho neste disco para outro (com o cabo de transferencia de dados da elite) e dps passar novamente para o meu pelo mesmo método.
Alguém já lhe aconteceu esta situação que me possa ajudar?

Obrigado!
 
E o perfil aparece? é que a mim aconteceu uma consola corrompia o meu perfil tive de recuperar o perfil pelo Live. Há relatos de jogos que ficam "agarrados" à consola mas pelo que li por ai um exemplo é o Forza 2.
 
Muito estranho isso... Eu tinha um disco de 20GB das versões Premium antigas (das primeiras a sair) e recentemente tive de comprar a arcade. Também coloquei o disco antigo na consola e está tudo a funcionar.

Esses saves que te referes são checkpoints de uma campanha/missão? Já tentaste ver se saves doutros jogos que não usem o sistema estão a funcionar correctamente?

Tirando esse detalhe, não estou a ver outro problema... a não ser que haja alguma incompatibilidade que a gente desconheça :/ Também tentaste ver se está OK na consola de outro amigo, após fazeres o recover profile de modo a poder jogar com os teus saves?
 
O meu profile aparece.. eu tive que fazer recover pq fiz o updtade da NXE para a memoria interna da Jasper. Dps deu erro e tive que fazer de novo mas ja para o disco! Pode estar ai o erro...


Sim, sao saved games de campanhas e acontece o mesmo...! É como se nao tivesse nada la..
 
O meu profile aparece.. eu tive que fazer recover pq fiz o updtade da NXE para a memoria interna da Jasper. Dps deu erro e tive que fazer de novo mas ja para o disco! Pode estar ai o erro...


Sim, sao saved games de campanhas e acontece o mesmo...! É como se nao tivesse nada la..

Boas...
Estou a pensar fazer o update da NXE e ao ler o teu post fiquei com duvidas... Dá para escolher o local onde se instala a actualização?? Ou aquilo é automatico??

Uma dúvida tambem em relação a saves... Eu queria formatar o disco da minha Xbox, para depois ficar limpinho para copiar jogos para lá, mas queria guardar os meus saves. Dá para os guardar numa pen ou algo do género??

Cumps.
 
Boas...
Estou a pensar fazer o update da NXE e ao ler o teu post fiquei com duvidas... Dá para escolher o local onde se instala a actualização?? Ou aquilo é automatico??

Uma dúvida tambem em relação a saves... Eu queria formatar o disco da minha Xbox, para depois ficar limpinho para copiar jogos para lá, mas queria guardar os meus saves. Dá para os guardar numa pen ou algo do género??

Cumps.


O dashboard NXE fica dentro da "memoria" interna da consola (todas as xbox 360 possuem, é onde é guardado o dashboard e mais umas coisas).
Apenas podes guardar os saves num cartao de memoria ou na memoria interna das Jasper.
 
Eu agora infelizmente fiz a asneira de "delete profile and items"... ou seja, fiquei definitivamente sem os saved games.. todos! :@

Estou que nem posso!...

Bem, agora o que tenho de fazer é.. jogar tudo de novo! :S

Tinha algumas campanhas a decorrer (Gears 2; Banjo&Kazooie; COD: WAW; FIFA 09; Far Cry)... ter que fazer tudo de novo é muito MUITO frustrante!
 
Em relação ao Gears 2 podes não ter esse problema, começa a campanha e podes ver os capitulos que ja terminaste. Nao tens de fazer tudo novo.
 
Em relação ao Gears 2 podes não ter esse problema, começa a campanha e podes ver os capitulos que ja terminaste. Nao tens de fazer tudo novo.

Sim, da campanha do gears é a unica que se salva.. :S tava em insane já no penúltimo capitulo :)
tenho é de fazer a missao de novo e nao começar no checkpoint que estava... mas isso é mal menor
 
Back
Topo