Xbox Saw(o taaal filme) vai ser convertido em jogo para a Xbox 360

Woowww!!
Também gostei muito do SAW...1 2 e 3...muito bom, bons enigmas, bem conseguido sem duvida nenhuma :D agora nao sei como será o jogo nem faço a minima...mas também vi lá um jogo do 300 :D esse sim...ja tou a imaginar nos controlarmos um boneco e termos um exercito de 100 contra uns mil... aguardo por mais novidades
 
temos k ver primeiro para dizer k sao sempre uma banhada não é?
eu cá fico para ver (desculpem me arrepiar)
estou.me a imaginar a montar armadilhas, etc.. :D

cUMPS;)
 
temos k ver primeiro para dizer k sao sempre uma banhada não é?

Nem mais! vê-se logo que vocês nunca jogaram o piratas das caraíbas(X360).. ando agora a jogá-lo e tá muito bom, só podia era haver mas tipos de ataques de espada.. mas de resto o jogo ta demais, só os gráficos até fico :wow:
 
por causa dos duelos que às vezes tornam-se chatos.. e tb pelo multiplayer.. porque de resto é muito bom o jogo! se reparares só os gráficos levaram 8.5..
 
No dia em que eu jogar um jogo pelos gráficos deixo de jogar WoW e warcraft 3 e etc... lol diga-se já de passagem gostos são gostos mas no geral é totalmente inegavel que as conversões não valem 5 centimos isto no geral claro, quanto ao pirates epa a serio eu acho pessimo mesmo muito mau e penso que não tenha sido o unico a ver que o jogo está muito basico e mau mas claro que gostos são gostos um jogo que para mim é um 4 em 10 pode ser um 9 em 10 para outro mas ok.
 
nem eu disse que jogava só pelos gráficos! nada a ver! mas que são bons são! e claro que pra quem curtiu os filmes e muito mais facil pegar nele.. agora se não sabem nada da história.. e pra mim nunca levava um 9 em 10 levava um 7 ou 8 no máximo!
 
Sim graficamente está muito bom a historia apesar de ainda não ter visto o filme duvido que esteja má o problema para mim está mesmo no gameplay que apesar de não ter o jogo presumo que em termos de produto final seja muito semelhante e aquilo de estar um monte de tempo so a dar 2 ou 3 golpes da mesma maneira ou mesmo sendo mais criativo e agarar ou responder continua a ser um bocado basico.
 
Back
Topo