SB Inspire 2.1 2400...

Vou vender as minhas Cambridge com sub e amplificador e voucomprar as CREATIVE INSPIRE 5.1 5100 BULK (80 euros).

6 Watt RMS por canal (5 canais)
-Subwoofer 12 watts RMS
-Resposta:44 Hz – 20 kHz

-Dimensões dos satelites:87 x 95 x 95 mm
-Dimensões do subwoofer:Subwoofer: 215mm x 189mm x 189mm

Espero que bombem !!!!

:D
 
Sei que se vão passar por desenterrar este tópic, mas achei que não havia necessidade de criar um novo.

Tenho umas colunas Creative Inspite 2400 2.1 há cerca de 20 anos e gosto bastante da qualidade do som. De há uns anos a esta parte tive um problema com o controlador de volume, obrigando a fazer uma "ligação direta". Sem esse controlador tenho de aumentar/diminuir o volume no computador e, quando o pc é desligado, as colunas fazem um ruído desagradável.
Fazem ideia onde é que posso arranjar a peça ou um substituto viável?
 
@__Eagle__

Esse sistema é bastante antigo já, reparar isso só mesmo numa loja que se dedique a essas coisas, pois não deve ser nada de especial o problema, no entanto, referes que as colunas fazem um ruido quando desligas o pc, pois, como fizeste bypass ao controlador, estão no máximo como é logico o que ouves é apenas ressonância...

Agora opções,
1ª- tentas ver alguma casa de reparação de eletrônica que possa reparar isso.(o custo da reparação pode não valer sequer apena)
2ª - vais ao usados procuras outro igual que esteja bom por tuta e meia. (corres o risco de ficar na mesma ou pior, pois não sabes o uso que o mesmo teve)
3ª - reformar isso de vês e comprar outras colunas, que qualquer coisa mais recente é melhor que isso com 20 anos.(é de longe a opção melhor)
 
@__Eagle__

Esse sistema é bastante antigo já, reparar isso só mesmo numa loja que se dedique a essas coisas, pois não deve ser nada de especial o problema, no entanto, referes que as colunas fazem um ruido quando desligas o pc, pois, como fizeste bypass ao controlador, estão no máximo como é logico o que ouves é apenas ressonância...

Agora opções,
1ª- tentas ver alguma casa de reparação de eletrônica que possa reparar isso.(o custo da reparação pode não valer sequer apena)
2ª - vais ao usados procuras outro igual que esteja bom por tuta e meia. (corres o risco de ficar na mesma ou pior, pois não sabes o uso que o mesmo teve)
3ª - reformar isso de vês e comprar outras colunas, que qualquer coisa mais recente é melhor que isso com 20 anos.(é de longe a opção melhor)
Obrigado ;)
 
Back
Topo