SBLive e amplificador(dúvida)

cusca

Power Member
Em vez de usar colunas próprias posso ligar a placa directamente a outro amplificador? O cabo deve ser analógico ou digital ? Não consigo encontrar esta resposta no site da SB.Já agora , se alguém souber : quais as principais vantagens da 5.1 face à 1024 Player ? Obrigada
 
a live! player...so tem 4 saidas, logo so podes ligar sistemas 4.1(4 satelites+subwoffer).

a live 5.1 ja tem 5 saidas e podes desfrutar da descodificação ac3. de resto acho que sao parecidas.

Agora quanto ao amplificador...acho que depende do amplificador....deve dar, nunca experimentei, deve ter entradas rca, logo um cabo jack-->RCa deve dar, se o amplificador tiver entrada digital, o cado digital tb deve dar...tudo depende do amplificador.
é testar
 
AC3 ? Também não tenho a certeza absoluta. Mas pelo que sei é a codificação do som Dobly Digital ou coisa assim parecida. Assim, podes ter o sinal já descodificado cá fora se tiveres uma SB live 5.1
 
é o som que normalmente existe em dvd, tb conhecido como dolby digital.
Existe tb o DTS, que acho que é um pouco diferente....mas nao tem muito a ver com o ac3
 
Back
Topo