SCEE anunciou o preço europeu dos jogos PS3

Que jornalismo, aposto mesmo que foi isso que aconteceu, lol. Tratar a Sony como uma pessoa, etc..

Para bom entendedor meia palavra basta. Agora se vocês encontram ***** em tudo o que é dito, problema vosso. Vão lá para a vossa catequese, rezar os pai nossos.
 
Popup-PS3-Port.jpg


Parece que sempre se confirmam os tais 59€, para desgosto de alguns :004:
Os filmes é que estão com 10€ a mais.
 
Não sei porque haveriam de estar com desgostos, só se forem burrinhos basta ver o que se passou com a ps2 e xbox no nosso mercado em que os jogos da xbox eram mais caros que os da ps2 e eventualmente ficaram ao mesmo preço que os jogos da ps2... claro que havia muito pessoal desejoso que os jogos fossem mais carros por causa do blu ray mas para esses digo deixem de ser fanboys e viva a concorrencia meus amigos :)
 
Grande parte dos jogos para a Wii não chegam sequer aos 50 Euros, por isso não acredito que baixem de preço. Quanto aos da 360, de facto jogos por 75 Euros (embora não sejam todos) é um exagero, parece que voltámos ao princípio dos anos 90, quando havia jogos a 18 contos.

De resto é uma excelente notícia, só espero que na eventualidade de um dia comprar uma PS3, títulos como o MGS4 mantenham este preço.

Wii n xegam aos 50??? OS 1 party n custam 55/60?
 
Nem todos, o Wario Ware custa 49.90 enquanto o Twilight Princess custa 59.90. Existem também jogos 3rd party a 49.90, é o exemplo do Excite Truck. Mas seguindo a linha dos jogos da DS, os 1st party serão por norma mais baratos.

Mas diz lá que n gostavas de uma descida de preço? Um zelda a 50€ :D 10poupados em muitos jogos fazem muitos €
 
Essa dos jogos custarem 60 € e isso ser desgosto para alguns é para rir, vindo de uma consola q custa 600 €... :-D

Ainda bem q "teoricamente" será a esse preço, é q ou estou mt enganado ou os titulos q estão nesse flyer são só 1st party...vamos ver a qt vêm os outros... ;)

Mas espero q sim, até deviam vir era a 30 ou 40 € isso é q era preço para novidades... :)
 
És tu que estas enganado tens lá o RR7 :P e não vejo onde está a teoria é aquele o preço e ponto final, já tinha dito mais atras que isto refere-se a jogos first party até a noticia diz isso o pessoal é que não sabe ler pelos visto...
 
Última edição:
Eu claro que gostava, quanto menos tiver que pagar melhor. Acredita que não me importei nadinha de dar 60 Euros pelo Twilight Princess, mas maior parte dos jogos nem metade disso valem. Mas claro que o barato nunca é demais.[/qoute]

CLaro, eu dei de muita boa vontade os 60€ pelo Zelda, foram tão bem gastos que o estõu a passar mais uma vez :D

[qoute]Mas voltando ao tópico, acho muito bem que o preço dos jogos não sejam propocionais ao preço da consola, se não e tendo em conta que a PS3 custa mais do dobro da Wii,terámos jogos a 100 e 120 Euros. Boa jogada da SONY, recuperou uns pontinhos na minha consideração.

Tb gostei dos preços, mas o 3 party devem ir para os belos dos 75€. Eu continuo a preferir mandar vir de fora, seja para que consola for...
 
És tu que estas enganado tens lá o RR7 :P e não vejo onde está a teoria é aquele o preço e ponto final, já tinha dito mais atras que isto refere-se a jogos first party até a noticia diz isso o pessoal é que não sabe ler pelos visto...

A mim n me aquece nem arrefece...na altura q eventualmente compre uma PS3 (pouco provável) já esta custará 200 € e com jogos Platinum a 20 ou 30 € por isso...
 
Não é porpriamente um restyling que quero, mas uma drive mais rapida e bom compatibilidade com jogos PS2...

Também queria imenso essa retrocompatibilidade! Assim escusava-se de andar com consolas espalhadas só porque a PS3 não tem essa funcionalidade e daí eu ter falado num restyling!

Mas também o futuro dirá o que vai acontecer nesse aspecto (e noutros também)!
 
Back
Topo