schon

Obrigado :) Tiago@Rosetta.

Também estive lá mas não me apeteceu levar câmara! :p :)

Aliás, eu só fui sábado, se calhar até te vi, pois vi lá pessoal com Nikon e com Tele Objectivas

Tens de levar... em casa ela n tira fotos :)...heheh, entretanto é provável que me tenhas visto, estive lá quase sempre na pista, e os outros fotografos que estavam lá (que conheço na sua grande maioria) usam Canon... custumo ser a ovelha "negra" :D.
 
Obrigado :) Tiago@Rosetta.



Tens de levar... em casa ela n tira fotos :)...heheh, entretanto é provável que me tenhas visto, estive lá quase sempre na pista, e os outros fotografos que estavam lá (que conheço na sua grande maioria) usam Canon... custumo ser a ovelha "negra" :D.

Não gosto muito de levar o meu material para esse tipo de eventos :) e estava com a mulher :D

Estiveste no CarWash de sábado a tarde ?

Aquilo foi praí as 19h

Estavam lá pelo menos 2 com Nikon e Tele.
 
Naaa, não estive no Car Wash, a essa hora ainda estava a acompanhar o Drift.
No Drift que tenha reparado era quase tudo Canon, um Francês com uma Pentax e um espanhol com uma nikon.
No car Wash e nos outros espectáctulos não faço a minima ideia (talvez o tal espanhol que referi).

Entretanto aproveito o post para colocar mais uma :

m3 by Nelson Gonçalves -Schon, on Flickr
 
Última edição:
Naaa, não estive no Car Wash, a essa hora ainda estava a acompanhar o Drift.
No Drift que tenha reparado era quase tudo Canon, um Francês com uma Pentax e um espanhol com uma nikon.
No car Wash e nos outros espectáctulos não faço a minima ideia (talvez o tal espanhol que referi).

Entretanto aproveito o post para colocar mais uma :

m3 by Nelson Gonçalves -Schon, on Flickr

Se gostares de fotografar Drag Racing sábado vai haver na minha cidade.

994444_500639040080877_566095299254202904_n.jpg


:)
 
Muito obrigado, entretanto seguem aqui algumas :


Chevrolet Corvette Stingray - Explored 8/10/2014
by Nelson Gonçalves -Schon, on Flickr


Forbidden Romance Explored 8/10/2014
by Nelson Gonçalves -Schon, on Flickr


Ying Yang
by Nelson Gonçalves -Schon, on Flickr


Sunny Saturday
by Nelson Gonçalves -Schon, on Flickr


Walking By
by Nelson Gonçalves -Schon, on Flickr

Entretanto a fotografia Shadows foi publicada no 1X, fico bastante contente pois ainda não tinha lá nehnuma :) (também só há coisa de 1 mês é que estou a tentar). No Flickr foi para ao Explore e já vai com mais de 40000 visualizações e quase 500 favoritas :).
http://1x.com/photo/732924/all:user:524631
 
Ichhh... Já há algum tempo que não visitava esta galeria, mas digo-te já que continuo a gostar dos teus registos B&W!

Reconhecimento merecido, esse da foto Shadows! A foto está muito boa, captaste um excelente momento. Parabéns! :beerchug:
 
Back
Topo