Schoolhouse 2

Watermelon

Power Member
20080127-cnr1ngn7tmmkqs7wqn6er79w82.jpg


With the ability to sort and organize your assignments, exams, and projects quickly and easily Schoolhouse is a must have for any student on-the-go. The power of smart notebooks allow you to interact with your work as simply as your iTunes library.
Classcasts give the ability to publish your assignments to the web automatically for anyone to subscribe to. A newly redesigned grading system allows you to chart your scores over the course of the term to keep an outlook as you go. All of this works to ensure you will never be in the dark at the end of the semester.
schoolhousecapmp7.png


Free!
Site Oficial
 
Última edição:
Permite ter sempre tudo, pelo menos, arrumado.

Podem depois usar outras Apps para sincronizar pastas e etc (como eu faço) e fica impec.

Tenho uma pasta na Pen igual à que tenho no pc, e quando ligo a pen fica logo tudo sincronizado no pc.
Porreiro pá!
 
Permite ter sempre tudo, pelo menos, arrumado.

Podem depois usar outras Apps para sincronizar pastas e etc (como eu faço) e fica impec.

Tenho uma pasta na Pen igual à que tenho no pc, e quando ligo a pen fica logo tudo sincronizado no pc.
Porreiro pá!

Que App usas para fazer essa sincronia?
 
Uso o Synkron

Existe um tópico sobre o mesmo aqui

É bastante poderoso, melhor que tudo, free :P
Funciona à base de doações, o que algumas pessoas chamam de Donationware..
 
Última edição:
Permite ter sempre tudo, pelo menos, arrumado.

Podem depois usar outras Apps para sincronizar pastas e etc (como eu faço) e fica impec.

Tenho uma pasta na Pen igual à que tenho no pc, e quando ligo a pen fica logo tudo sincronizado no pc.
Porreiro pá!

Tenho-o instalado, mas não pesco nada daquilo lolz
Como abrimos blocos de notas naquilo?
O que fazes exactamente com essa pen?
Explica lá os usos que dás ao programa, vou agora começar o mestrado e quero que a coisa corra toda informatizada, e ainda não encontrei nada decente para organizar além do office para tirar apontamentos.
 
Basicamente, crias as Cadeiras, e depois podes associar, os exames, trabalhos, testes, ele faz as médias etc. Podes associar logo documentos aos trabalhos(tipo enunciado). Associas também websites às cadeiras.. é interessante. I liek!
 
Back
Topo