Screen Size

technon

Power Member
Boas, amanha vou a belmiro ver os Samsung R81.
A minha dúvida é se compro 37" ou 40".
È para uma sala em que o sofá está mais ao menos a 4 metros.
O problema e k o teclado e o rato estão so a 1 metro, acham que nao da pa jogar com o lcd a 1 m?

cumps
 
tabla%20tama%C3%B1os.gif

Espero que ajude.
Tanto o de 37" como o de 40" vai ser um pouco impraticável jogares...
 
Depois arranjo um comando sem fios! :-D
Vou para um 37". Um de 40" ja e um bocado abusado para o espaço que tenho.
Obrigado

cumps
 
Olha que não! Para essa distância até deverias ir para um de 46", porque a distância de visionamento nos lcd de 720p de de 2 para 1 ou seja para 102 (40"), ou seja 2 metro.
 
eu tou +- a essa distancia...a 4,15m...e vou pa 40"....apenas pk gosto de tar a ver um filme, e sentir-me "dentro" dele...e nao acho que seja grande...ha mt gente que a esta distancia tem plasmas 42"...

em relacao ao teu teclado e rato, epah, aconselho a comprares um rato+teclado sem fios, k é o k tb vou fazer...o meu problema é os alscutadores/microfones, que o cabo só tem 1,5m e os sem fios...custam 100 e tal euros... :(
pk jogar num lcd de 37"/40" a 1metro...secalhar andas a jogar e a abanar a cabeça para conseguires ver os 4cantos do ecran...

fika bem e boa sorte dps diz algo [][][]
 
Boas, tive a ver na worten e a diferença éntre 37 e 40 é muito pequena (8cm de diagonal)
Vou poupar os 200€ da diferença dos 2 ecrãs para comprar uma PS3 ou um aplificador AV.
Até porque quando veem pessoas cá a casa muitos ficam sentados no tapete e portanto mais perto do ecrã! :-D .. e tive a medir com fita a distancia e é 3.6m.
Esta série da Samsung não é das que tem melhor qualidade e tava com receio de 40 ficar com a imagem a ver-se os pixeis dos 3.6m!
Em relação ao rato e teclados sem fios é uma boa ideia mas só tenho uma duvida: onde apoiar o rato?
Com Ps3 é que deve ficar fixe com os comandos bluethoot e tudo o resto.
 
Última edição:
pois realmente 200euros, ja da pa mt coisa...é verdade!!!
e em relacao ao rato tb ja tinha pensado nisso...é ver se um gaijo arranja solucao pra isso...se for pa tar na net é na boa...agr pa jogar...é ké mais lixado...

boa sorte...dps diz algo [][]
 
Opta pela Xbox 360 (se possível a versão Elite) e não pela PS3.

Para além da Xbox 360 deter jogos de maior qualidade - facto a que o XNA não é decerto alheio - a sua vertente Media Center é bem superior à PS3.

Veja-se a comparação:


in http://www.winsupersite.com/showcase/xbox360_ps3_wii.asp

E brevemente com a saída do "Spring update" as capacidades de MediaCenter da Xbox ainda serão alargadas com suporte nativo para MP4 e H.264 (para além dos já suportados WMV e outros).

De qualquer forma com Media Center Extenders as suas capacidades são já virtualmente ilimitadas.
 
nice.. mas só vou comprar nas férias. e ainda tou indeciso entre PS3, Xbox 360 e Pc Media Center com uma 8800 ou parecido.

Mas nao tinha noção das potencialidades da Xbox 360. Tinha aquela ideia "errada" que a PS3 era muito melhor. Mas vi agora uns screens e realmente a xbox parece ter algumas caracteristicas que batem a PS3.

cumps
 
Back
Topo