Screensaver

Forest

Power Member
Olá,

Só uma duvida rápida.

Como é que faço para activar o folding apenas no screensaver (no vista) e não estar sempre activo, visto que interfere com a perfomance dos programas que uso?

Sei que em versões anteriores havia uma opção para seleccionar, onde escolhiamos que o queriamos como screensaver, mas agora não parece haver.

Alguma maneira de fazer com que funcione apenas como screensaver?
 
Olá,

Só uma duvida rápida.

Como é que faço para activar o folding apenas no screensaver (no vista) e não estar sempre activo, visto que interfere com a perfomance dos programas que uso?

Sei que em versões anteriores havia uma opção para seleccionar, onde escolhiamos que o queriamos como screensaver, mas agora não parece haver.

Alguma maneira de fazer com que funcione apenas como screensaver?
Tens qualquer coisa mal configurada para o folding te tirar performance... Já viste isso?
 
tenho duas consolas abertas a 100% neste PC e continuo a jogar far cry 2 como sempre joguei. Pode-se notar uma quebra de FPS mas muito pouca.

Na verdade não. Pelo menos em teoria o Folding havia de praticamente parar, se não parar mesmo, em vez de roubar performance.

Quando tou em casa jogo seja o que for e deixo sempre o folding ligado (SMP neste caso).

Continua sempre a produzir qualquer coisa e para dizer a verdade não me afecta as fps... pelo menos a um ponto que se note qualquer diferença ( e estou a falar de jogos pesados com 35fps de average, por exemplo, com todos os filtros ligados etc).



Acho estranho isso roubar performance... deves ter isso mal configurado. Tens isso com aquela opção do "idle" ?
 
Back
Topo