SCRIPT - bloqueando palavroes.

danfergo

Power Member
eu precisava daquele script que altera palavras num site, por exemplo se estiver escrito no html F***-se ele elimine ou substitua a palavra, e que já agora desse tambem para se por exemplo escrevessem <div> </div> ele substituisse por <span><div></span><span></div></span> por exemplo, mas que se podesse acrescentar ou retirar as expressoes claro.

Um grande obrigadao desde já

ps. eu já vi alguns que acho que se inserem na pagina atravez de um js, eu pretendia um codigo que se podesse escrever mesmo na pagina em java script.
 
mas para isso nao é preciso criar uma pagina .JS ?

Para??

Com o javascript alteras apenas no cliente, apenas na inserção e na visualização. Se o cliente tiver o javascript desligado, o teu script deixa de ter efeito. O ideal é submeteres ao servidor, correres o str_replace e guardares o texto já alterado.
 
Para??

Com o javascript alteras apenas no cliente, apenas na inserção e na visualização. Se o cliente tiver o javascript desligado, o teu script deixa de ter efeito. O ideal é submeteres ao servidor, correres o str_replace e guardares o texto já alterado.

Apesar de eu ser um nabo em script penso que isso nao me ajudará muito.

é o seguinte, o que eu pretendo é:

na pagina que eu estou a criar

inseri o codigo

Código:
<html>
<body><script language="JavaScript">
//shows your URL
document.write('<iframe src="' + document.URL  + '" width="100%" height="100%" frameborder="none">');
</script></body>
</html>

este codigo gera uma iframe com o SRC = ao url da pagina. mas eu criei isto para, nessa pagina, eu quero que o url seja do genero: www.urldapagina.com?url=www.google.com

agora, eu precisava de um script que me apagasse o : www.urldapagina.com?url= e apenas deixa-se www.google.com . isso é possivel?
 
Apesar de eu ser um nabo em script penso que isso nao me ajudará muito.

é o seguinte, o que eu pretendo é:

na pagina que eu estou a criar

inseri o codigo

Código:
<html>
<body><script language="JavaScript">
//shows your URL
document.write('<iframe src="' + document.URL  + '" width="100%" height="100%" frameborder="none">');
</script></body>
</html>

este codigo gera uma iframe com o SRC = ao url da pagina. mas eu criei isto para, nessa pagina, eu quero que o url seja do genero: www.urldapagina.com?url=www.google.com

agora, eu precisava de um script que me apagasse o : www.urldapagina.com?url= e apenas deixa-se www.google.com . isso é possivel?

É, editas o .htacess para que ele faça isso. Procura no google por htacess scripts ou similar.
 
Back
Topo