1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SCRIPT - bloqueando palavroes.

Discussão em 'Web Development' iniciada por danfergo, 18 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1899)

1. danfergo

danfergo Power Member

eu precisava daquele script que altera palavras num site, por exemplo se estiver escrito no html F***-se ele elimine ou substitua a palavra, e que já agora desse tambem para se por exemplo escrevessem <div> </div> ele substituisse por <span><div></span><span></div></span> por exemplo, mas que se podesse acrescentar ou retirar as expressoes claro.

Um grande obrigadao desde já

ps. eu já vi alguns que acho que se inserem na pagina atravez de um js, eu pretendia um codigo que se podesse escrever mesmo na pagina em java script.

2. oscarolim

oscarolim Power Member

Se usas php, str_replace(array(palavras a procurar), array(palavras a substituir), texto);

3. danfergo

danfergo Power Member

nao percebi :S

podes me por o codigo com algum exemplo? e completo se faz favor

4. geoblast

geoblast Power Member

Aqui

5. danfergo

danfergo Power Member

mas para isso nao é preciso criar uma pagina .JS ?

6. geoblast

geoblast Power Member

Para??

Com o javascript alteras apenas no cliente, apenas na inserção e na visualização. Se o cliente tiver o javascript desligado, o teu script deixa de ter efeito. O ideal é submeteres ao servidor, correres o str_replace e guardares o texto já alterado.

7. danfergo

danfergo Power Member

Apesar de eu ser um nabo em script penso que isso nao me ajudará muito.

é o seguinte, o que eu pretendo é:

na pagina que eu estou a criar

inseri o codigo

Código:
    <html>
    <body><script language="JavaScript">
    //shows your URL
    document.write('<iframe src="' + document.URL  + '" width="100%" height="100%" frameborder="none">');
    </script></body>
    </html>
    este codigo gera uma iframe com o SRC = ao url da pagina. mas eu criei isto para, nessa pagina, eu quero que o url seja do genero: www.urldapagina.com?url=www.google.com

agora, eu precisava de um script que me apagasse o : www.urldapagina.com?url= e apenas deixa-se www.google.com . isso é possivel?

8. geoblast

geoblast Power Member

É, editas o .htacess para que ele faça isso. Procura no google por htacess scripts ou similar.

Partilhar esta Página