1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Script Msn

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xavi87, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 4349)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas ppl. andei a ver na pagina do msn os diversos scripts que la ha.. mas nao encontrei um que queria, que era, um script que metesse o estado "inactivo", mesmo que estivessemos a mexer no pc. alguem tem esse script ou sabe onde fazer o download?

cumps

2. songoku

songoku Power Member

Secalhar nao encontras porque isso é demasiado inutil para alguém sequer se dar ao trabalho de pensar em fazer tal coisa.

Experimenta por away e no nome do estado metes "inactivo". Nao sei se precisas do ultimo msn ou do plus, mas se tiveres os dois tenta.

3. NP666

NP666 Power Member

LOL

Existe uma Maneira que é mais facil. Vais ao Plus e escolhes estados personalizados. Escreve o Estado Inactivo com o icon do away... easy no?

cumps

4. xavi87

xavi87 What is folding?

lol. inutil!? se axas assim tao inutil da uma vista de olhos por aqui http://www.msgpluslive.net/scripts/browse/ e vê se nao ha coisas mais inuteis ainda.

obgd

5. xavi87

xavi87 What is folding?

se fizer isso, o "(ausente)" aparece na mesma no fim do Nick

6. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

E o que é o Inactivo??? Que eu saiba quando se usa o MSN (visto eu usar outro programa que faz isso automaticamente) se ficares muito tempo sem mexer no PC ele fica Ausente... Mas já agora qual a diferença entre Ausente e Inactivo não é a mesma coisa mas com nomes diferentes???

7. PanterA

PanterA Power Member

Aproveito este post só para tirar uma duvida!

Sabem qual é o script ( se for script ) que por exemplo, nos vamos jogar, e nesse script deixarmos uma mensagem a dizer que "temos a jogar, bla bla bla), ou seja activamos esse script com uma mensagem qualquer, depois se alguem for falar connosco receber essa mensagem automatica a dizer aquilo que quisermos...

8. demasiado inutil acho que nao, eu tenho a mesma duvida dele, queria por o msn inactivo mesmo estando a mexer no pc porque se meto ausente as pessoas falam e sabem que estou ca na mesma, e eu nao queria estar off, mas se eu estiver inactivo teem a certeza que nao estou ali

Partilhar esta Página