Script Msn

xavi87

What is folding?
Boas ppl. andei a ver na pagina do msn os diversos scripts que la ha.. mas nao encontrei um que queria, que era, um script que metesse o estado "inactivo", mesmo que estivessemos a mexer no pc. alguem tem esse script ou sabe onde fazer o download?

cumps
 
Secalhar nao encontras porque isso é demasiado inutil para alguém sequer se dar ao trabalho de pensar em fazer tal coisa.

Experimenta por away e no nome do estado metes "inactivo". Nao sei se precisas do ultimo msn ou do plus, mas se tiveres os dois tenta.
 
Secalhar nao encontras porque isso é demasiado inutil para alguém sequer se dar ao trabalho de pensar em fazer tal coisa.

Experimenta por away e no nome do estado metes "inactivo". Nao sei se precisas do ultimo msn ou do plus, mas se tiveres os dois tenta.

LOL

Existe uma Maneira que é mais facil. Vais ao Plus e escolhes estados personalizados. Escreve o Estado Inactivo com o icon do away... easy no?

cumps
 
se fizer isso, o "(ausente)" aparece na mesma no fim do Nick

E o que é o Inactivo??? Que eu saiba quando se usa o MSN (visto eu usar outro programa que faz isso automaticamente) se ficares muito tempo sem mexer no PC ele fica Ausente... Mas já agora qual a diferença entre Ausente e Inactivo não é a mesma coisa mas com nomes diferentes???
 
Aproveito este post só para tirar uma duvida!

Sabem qual é o script ( se for script ) que por exemplo, nos vamos jogar, e nesse script deixarmos uma mensagem a dizer que "temos a jogar, bla bla bla), ou seja activamos esse script com uma mensagem qualquer, depois se alguem for falar connosco receber essa mensagem automatica a dizer aquilo que quisermos...
 
demasiado inutil acho que nao, eu tenho a mesma duvida dele, queria por o msn inactivo mesmo estando a mexer no pc porque se meto ausente as pessoas falam e sabem que estou ca na mesma, e eu nao queria estar off, mas se eu estiver inactivo teem a certeza que nao estou ali
 
Back
Topo