Scroll de rato novo com problemas

eskivel

Power Member
Comprei um rato novo que está tudo o menos o scroll. O que se passa é que a scroll para cima funciona bem, mas para baixo sempre que rodo mais que uma vez volta para cima. Alguém sabe o que pode ser?

PS -
Acontece o mesmo noutros pc.s. O problema é que não tenho factura. Alguém sebe alguma maneira de corrigir isto? Algum programa ou abrindo o rato?
 
Se nao tem parafusos tem encaixes, desliza algo pelas aberturas se souberes o que estas a fazer e onde meter isso :), evita usar algo que te possa magoar
 
ja experimentas-te clicar no scroll para baixo com alguma força (nao muita para nao partir), e que podes ter o scroll mal encaixado, eu ja tive isso no meu, e depois ficou logo bom.
 
NunoSerra já. Matém-se igual. Impecável a rodar para cima. Mas quando rodo para baixo mais q uma vez ele andar para baixo/cima/baixo/cima.. e assim sempre
 
Já vi muitos ratos com esse tipo de problemas, mas também não sei como resolver isso. O único jeito é procurar bem por problemas frequentes/raros ( mas que aparecem mais que 2 vezes ) antes de comprar um rato. Mesmo assim pode acontecer isso...
 
Última edição:
Back
Topo