SE HPM-77 à venda onde em Portugal?

zx-9r

Power Member
Boas,

se virem estes novos fones da SE à venda em Portugal por favor digam-me onde, quero comprar uns e vindo de fora paga-se muito de portes

cumps
 
fartei-me de esperar e comprei os HPM-70 da *****.pt

€14 já com portes

na ***** e wortens nem vê-los... e secalhar se os tivessem ficavam mais caro mesmo comprados em loja física..
 
Auriculares HPM 70

Boas
Já agora o que achaste do som?
Estou para comprar uns lá mas estou a achar muito barato(versão bulk)
Serão mesmo originais?
Podes-me dizer se os auriculares trazem adaptador stereo que permite ligar outroa auriculares?
é que estou com um problema no meu T303 o som do radio mal se ouve e pode ser que assim melhore com estes auriculares!!
Grato pela ajuda que possam dispensar.
 
Boas
Já agora o que achaste do som?
Estou para comprar uns lá mas estou a achar muito barato(versão bulk)
Serão mesmo originais?
Podes-me dizer se os auriculares trazem adaptador stereo que permite ligar outroa auriculares?
é que estou com um problema no meu T303 o som do radio mal se ouve e pode ser que assim melhore com estes auriculares!!
Grato pela ajuda que possam dispensar.
Esquece isso... Devolvi o meu T303 por causa desse mesmo problema... experimentei vários auriculares e não melhorou em nada o som do radio.
 
Som do radio sonyericsson t303

Boa novamente.
Hoje fiz uma expriencia com o radio e á primeira vista o som melhorou e de que maneira.
Tinha encomendado um adaptador stereo em inglaterra daqueles que vêm com alguns fones da sonyericsson e que dá para adaptar outros fones através de ficha jack 3,5,mandei vir de inglaterra pois saiu por 11 euros já com transporte incluido e aqui em portugal custava-me por volta dos 15€ c/Transporte..!! passei por uma loja de arranjos de telemoveis duns indianos e exprimentei uns fones daqueles que ninguem dá nada por eles,e atenção estava dentro de um centro comercial onde a captação não é facil,e para minha surpresa não só a captação era bastante boa como pela 1ª vez consegui ouvir som alto no bicho,não comprei os fones porque n/tinha ferro comigo na altura mas vou lá voltar pois eram 10 euros!!

Cheguei á conclusão que o adaptador stereo não só tem influencia como os tais fones apesar de baratos devem ter um bom fio condutor e por isso têm um bom ganho de antena o que permite ter um bom som FM.

Espero ter ajudado alguem com este testemunho.
 
fartei-me de esperar e comprei os HPM-70 da *****.pt

€14 já com portes

na ***** e wortens nem vê-los... e secalhar se os tivessem ficavam mais caro mesmo comprados em loja física..

mesma pergunta que outro user mas pronto:
Que achaste do som dos HPM-70? é que tenho os hpm-62 ou 63 (n me lembro bem) e eles avariaram e vou aproveitar para comprar uma coisita melhor. O que achaste?
 
já agora. Aqui na ***** será impressão minha ou está tudo muito barato? Será tudo candonguice desta? e se sim alguém sabe qual a qualidade destes phones "falsificados"?
 
Ontopic: os HPM-77 são bons, mas a parte do microfone podia ser + levezinha...
Offtopic: hum... acho apropriado pedir p verem o meu tópico de vendas...ok .
cumps!
 
Back
Topo