SE K610im

greven

Folding Artist
k610im.jpg


Sony Ericsson has just announced its first GSM/UMTS phone to support i-mode, the internet viewing/push mail service. The phone itself is pretty decent, with a 2 megapixel camera and support for up to 1GB M2 Memory Sticks. There's also a speaker phone, MP3/AAC/AAC+/eAAC+ support, 3d games, Bluetooth, USB2.0 connectivity, and USB charging.

The press release also says (we think) that the phone ships with the Bluetooth Stereo Headset DS 970, Desk Stand CDS 60, Travel charger CMT 60, and Xenon flash. We'll have to confirm that.

gizmodo

Press Release: http://www.sonyericsson.com/spg.jsp...1&template=pc3_1_1&zone=pc&lm=pc3_1&prid=5580



O meu próximo telemóvel? :D
 
Wow :P Eu não vou reformar o meu K750i e logo agora que ele tem bastante futuro pela frente com a costumização da firmware aberta para o pessoal andar a modificar :P

Quanto ao telemovel é sem dúvida lindo, acho que a SE está a apostar nos telemoveis bons e não naqueles com características "capadas" :D Neste momento é a marca que mais me "enche" :P Gostei do design :D
 
timber disse:
Isso já tem preço anunciado?

Não timber. O K610i ainda não saiu, este é basicamente o mesmo telemóvel mas com i-mode, que penso nem existir em nenhuma operadorar nacional.

Este deve ser ligeiramente mais caro que o K610i, mas penso que a diferença não seja muita. Do que li o K610i deve ir para o preço de lançamento do K750i, ou seja, 350 - 300. Se alguam operadorar o trouxer para Portugal deve ir para as 300 - 250.
 
Pois eu dispenso bem o i-mode. Se há um modelo sem isso ainda melhor

Bem se vier por esse preço não vou lá. Os gajos que larguem a droga
 
timber disse:
Pois eu dispenso bem o i-mode. Se há um modelo sem isso ainda melhor

Bem se vier por esse preço não vou lá. Os gajos que larguem a droga

Quase de certeza que vai para esse preço. Infelizmente telemóveis baratos já não há... :(

Gostava de comprar este tm, mas só quando tiver pelos 200 - 250, tipo k750i agora.
 
pode ser que seja como k600i..
estava a 300€ e de um momento para o outro a vodafone fez a tal promoção de verão com dois k600i por 300€ e ainda a aceitar retoma.. :P

o verão é a melhor altura para comprar telemóveis, eheh.
 
Apesar de ser um optimo telemóvel, não considero que as melhorias sejam significativas para 'reformar', por exemplo, um K750i. Tirando o 3G e uma ou outra característica, não há mais nada que valha realmente a pena.

No fundo, trata-se de um K610i mas mais vocacionado para a internet, tal como as teclas indicam. É portanto adequado para quem costuma usar frequentemente a internet no telemóvel.

Talvez uma característica apelativa seja a implementação de A2DP, que permite usar o mãos livres tão aguardado, HBH-DS970. Mas pelo seu preço (quase 100 euros) e pela quantidade de bateria que gastam (reduz até metade o rendimento da bateria), não creio que tenha muita saída, apesar de ser extremamente prático não ter que lidar com fios ligados ao telemóvel, nem ter que recorrer a ele para atender chamadas, mudar de faixa, regular o volume, etc.
 
Acho que, quem acede à internet não procura este género de telemóveis. Talvez mais parecidos com S9090 ou Jamin.

Ao visitar a *****, vi esta hiper mega boa promoção.
 
MaLok0 disse:
Acho que, quem acede à internet não procura este género de telemóveis.

Por essa mesma razão não creio que tenha sido uma boa estratégia por parte da SonyEricsson uma vez que a tecla de atalhos do K610i dá bastante jeito, e não se encontra neste novo terminal.

E quanto ao rumor referido de que o pacote inclui todos aqueles acessórios, e que o telemóvel vem com flash xénon, duvido... O auricular ainda é bem caro para ser incluído num pacote, e quanto ao flash xénon, se o telemóvel o tem (que pelas imagens não parece), porque é que na lista dos acessórios se encontra o MXE-60?
 
Na verdade, não sei bem o que é i-mode... "i-mode – centenas de serviços Mobile Internet" (via site da SonyEricsson). De qualquer forma, suponho que a tecla correspondente ao serviço i-mode possa ser mudada para outra função, como acontece em outros modelos.
 
Back
Topo