SE k750i Bateria BST-37

Freeza

Power Member
tenho um SE k750i e a minha bateria não é reconhecida pelo telemovel... logo ele nao a carrega como deve de ser, a % que mostra de bateria disponivel é duvidosa etc.... ando á procura então do melhor local para se comprar esta bateria... diga-se o local mais barato/de confiança. até agora tenho visto preços por volta dos 40€?!!??! mas encontrei tambem um sitio a 21... pelo que achei estranho... sugestões?
 
Onde viste a €21? Também acho estranho pois o preço costuma andar à volta dos €40. Era uma original da SE? Quanto a locais, tens a ***** e suponho que também deva haver na *****.
 
Na ***** é a tal cena, vale a pena se comprares pelo menos 3 items pois ainda gastas cerca de €10 com portes de envio. No entanto, quase que compensa comprares aí.

Não é assim tão estranho que pratiquem esses preços. Tem a ver com preços praticados nos países de onde importam e com productos em final de stock. Eu aproveitei uma dessas ocasiões para comprar um HBH-602 a €27 e um HBH-660 a €58. :D
 
Achas €21 caro para uma bateria que faz com que o K750i tenha 400h de autonomia? :D Por acaso as baterias são um dos pontos mais fortes da SE, tanto que até os auriculares bluetooth já duram 300h!
De qualquer forma, só recomendo que nunca uses baterias sem ser das originais, por motivos óbvios. :)

Abraços
 
mas tens hipotesse de comprar uma bateria com 400H de autonomia, noutras marcas nem que tivesses 100€ arranjavas uma bateria tao boa :D

as bateriais "nao oficiais" sao um prego do cacete, eu e outras pessoas que conheço compraram uma dessas nao oficiais e baratas de 1700mAh para substituir uma original de 680mAh, resultado, durava quase a mesma coisa, e morria passado uns meses :P
 
Estranho... Já experimentaste a bateria de outro telemóvel para ver se era mesmo problema da bateria? Não é suposto isso acontecer a não ser que esteja exposta a condições mais extremas ou no caso de uma pancada forte...
 
ja tenho esta minha bateria nova que funciona na perfeição, é engraçado que as baterias são diferentes, a que veio com o telemovel tinha cobertura em metal e esta nova não. pah eu aposto num defeito da bateria porque eu tenho mt cuidado com o telemovel, nunca me caiu ao xão e nao anda em lado nenhum a nao ser no meu bolso. Ela funciona, a cena é que, ca para mim é o tal chip de gestao de energia que estas baterias tem que pifou porque ela carrega, e o telemovel funciona, apenas nao carrega como deve de ser, e a % que o telemovel diz nao corresponde á realidade.
 
Pois, és capaz de ter razão, deve estar com defeito. Sim, as BST-37 originais têm cobertura em metal, mas não fazia ideia que vendidas à parte eram diferentes.
Ainda bem que já tens a situação resolvida.

Cumps.
 
Back
Topo