1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SE k750i Bateria BST-37

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Freeza, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1023)

1. Freeza

Freeza Power Member

tenho um SE k750i e a minha bateria não é reconhecida pelo telemovel... logo ele nao a carrega como deve de ser, a % que mostra de bateria disponivel é duvidosa etc.... ando á procura então do melhor local para se comprar esta bateria... diga-se o local mais barato/de confiança. até agora tenho visto preços por volta dos 40€?!!??! mas encontrei tambem um sitio a 21... pelo que achei estranho... sugestões?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Onde viste a €21? Também acho estranho pois o preço costuma andar à volta dos €40. Era uma original da SE? Quanto a locais, tens a ***** e suponho que também deva haver na fnac.

3. Freeza

Freeza Power Member

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Na ***** é a tal cena, vale a pena se comprares pelo menos 3 items pois ainda gastas cerca de €10 com portes de envio. No entanto, quase que compensa comprares aí.

Não é assim tão estranho que pratiquem esses preços. Tem a ver com preços praticados nos países de onde importam e com productos em final de stock. Eu aproveitei uma dessas ocasiões para comprar um HBH-602 a €27 e um HBH-660 a €58. :D

5. Freeza

Freeza Power Member

mesmo assim a bateria é muito cara dass... mas tambem é muito boa

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Achas €21 caro para uma bateria que faz com que o K750i tenha 400h de autonomia? :D Por acaso as baterias são um dos pontos mais fortes da SE, tanto que até os auriculares bluetooth já duram 300h!
    De qualquer forma, só recomendo que nunca uses baterias sem ser das originais, por motivos óbvios. :)

Abraços

7. Freeza

Freeza Power Member

não.. tava a dizer o preço "normal" delas. 40-50€ é muita guita, mas lá está, nunca tive uma bateria tão boa...

8. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

mas tens hipotesse de comprar uma bateria com 400H de autonomia, noutras marcas nem que tivesses 100€ arranjavas uma bateria tao boa :D

as bateriais "nao oficiais" sao um prego do cacete, eu e outras pessoas que conheço compraram uma dessas nao oficiais e baratas de 1700mAh para substituir uma original de 680mAh, resultado, durava quase a mesma coisa, e morria passado uns meses :P

9. Eagleheart

Eagleheart Power Member

tenta ver ver no ebay, normalmente arranjas em conta... senao vai mesmo a loja da SE ao pé do el corte ingles...

10. Freeza

Freeza Power Member

optei por arrotar a guita na loja oficial... ao menos tenho as garantias e essa treta toda :)

11. Eagleheart

Eagleheart Power Member

pois é mais seguro

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Fizeste bem. Embora garantia seja uma coisa que não faz muita falta nesse caso se usares a bateria como deve ser. ;)

13. Freeza

Freeza Power Member

lol eu a outra usei como deve de ser :P

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estranho... Já experimentaste a bateria de outro telemóvel para ver se era mesmo problema da bateria? Não é suposto isso acontecer a não ser que esteja exposta a condições mais extremas ou no caso de uma pancada forte...

15. Freeza

Freeza Power Member

ja tenho esta minha bateria nova que funciona na perfeição, é engraçado que as baterias são diferentes, a que veio com o telemovel tinha cobertura em metal e esta nova não. pah eu aposto num defeito da bateria porque eu tenho mt cuidado com o telemovel, nunca me caiu ao xão e nao anda em lado nenhum a nao ser no meu bolso. Ela funciona, a cena é que, ca para mim é o tal chip de gestao de energia que estas baterias tem que pifou porque ela carrega, e o telemovel funciona, apenas nao carrega como deve de ser, e a % que o telemovel diz nao corresponde á realidade.

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, és capaz de ter razão, deve estar com defeito. Sim, as BST-37 originais têm cobertura em metal, mas não fazia ideia que vendidas à parte eram diferentes.
    Ainda bem que já tens a situação resolvida.

Cumps.

17. Freeza

Freeza Power Member

estas não sei o que tem por dentro mas no exterior é um autocolante metalico ou metalizado mate

Partilhar esta Página