SE m600i ou eten m600?

Nunoa

Membro
Estou para comprar um destes 2 equipamentos, mas como são pouco usuais por cá não queria decidir sem ter o máximo de dados possiveis.

Alguem tem/teve algum deles que me possa dar umas indicações?

Interessa-me fundamentalmente as coisas que não vêm na publicidade, tais como estabilidade do equipamento, assistencia técnica, facilidade dificuldade de arranjar extras/peças de substituição.
 
eish... tantas respostas também não... um tipo mal consegue ler tanta coisa!

Bom, felizmente não me fiquei só por aqui e pesquisei noutros lados senão bem que estava tramado.
Fica então aqui o aviso a todos quantos pensem comprar o Eten m600. Como PDA é fenomenal. Como telemóvel não vale um chavo.
Ruidos parasitas, som muito baixo, definitivamente algo a evitar se o vosso objectivo é tal como o meu ter um telemóvel com capacidades de PDA.

Acabei por comprar o ETEN, o que vale é que o podia devolver em 30 dias se não gostasse e foi o que fiz. Agora estou à espera que o SE m600i chegue.

Fica o aviso dado a possiveis interessados no ETEN m600. Já agora... o SO que acompanha o eten é o windows mobile 5.0 em pt-br o que para mim que praticamente só uso softwares em inglês é um autentico desatino.
 
É assim, se não precisares de camera ou wifi, penso que o SE M600 é melhor globalmente...é competente como PDA e muito bom como telemóvel, é leve e estiloso, etc
 
Sim, concordo contigo :)
Tenho um na minha posse desde hoje de manhã e estou a gostar bastante.

Até agora só um stress... meter o pcsuite a funcionar sobre o vista, não consigo passar para lá da extracção dos .msi, o programa parece que não gosta lá muito do vista.
 
Pois, com o Vista têm existido alguns problemas...se fizeres uma busca em sites com muitos users UIQ3 como o esato.com, ou o my-symbian.com és capaz de encontrar info sobre como os ultrapassar

ah, e não te esqueças do Clube SE Portugal, tens lá info porreira para a máquina
 
Com o vista é impossível por aquilo que já tive oportunidade de testar. Até porque o vista impede a instalação de drivers assim de qualquer maneira (tenho a versão de 64 bits, a mais restritiva nesse aspecto).

Nem o pcsuite, nem o update service, nenhum instala no vista por causa dos checks de sistema operativo no package. E mesmo no XP o pc suite deu-me um erro, provavelmente a versão XP que tenho instalada é ainda a SP1.
E pelos vistos o update service não se consegue ligar por detrás de um proxy (está a dar erro de ligação).

É caso para dizer que a SE faz bons telemóveis mas no capítulo do software para PC ainda tem muito a andar.

Quanto ao clube, já por lá andei e dar um look mas o site é um bocadito instável não? pelo menos por 3 ou 4 vezes deu-me recusa de ligação por manutenção.
 
Back
Topo