SE S500i/W580i

luisgala

Membro
Boas!

Alguém sabe se estes telemóveis se encontram em loja TMN?
Na loja online não tem por isso a unica opcção será mesmo loja, se é q ainda vendem pelo menos o w580i!

Agradecia que alguém me possa dar essa informação!

Obrigado
 
Ninguém que me possa dar esta informação!!!

Vá lá... Alguém de ter um!

E ninguém que trabalhe numa TMN ou ande por la a ver os telemoveis que me possa dizer se pelo menos o W580i lá está!!!
Na ***** também é válido!
 
Amigo eu tambem ando a procura desse SE fui a uma loja ao pe de mim e so tinham um cinzento da optimos, eu queria branco.Tambem ja fui a ***** , e a ***** e la na ***** so têm bloqueado a optimos, penso eu.Diga-me sff se sober, sse da para trocar de capa.?
 
Ninguém te deixou respostas possivelmente para te forçarem a usar a pesquisa..já há dois tópicos a falar muito sobre esses dois telemóveis..mas também não te ia adiantar muito..ando com a mesma dúvida que tu, mas nunca consegui esclarecer se o que acontece com as teclas ainda se mantém, ou se a ida para a garantia resolve o assunto...ou se esse drama já acabou..a única coisa que sei é que o W580 tem o walkman melhor em relação ao S500..as outras diferenças são a nível estético e mais duas que não fazem influência na escolha julgo..que é o "shake control" e o Fitness que dá para contar os passos que dá para contar os passos que dás enquanto corres..
Pessoalmente estou inclinado para o W580 cinzento..mas depois sempre que vejo o S500..recuo..uma vez que era a minha primeira opção com aquele contraste do verde com o preto.. também deitei o olho ao w880 estes dias..apenas atrai o ser muito fino..de resto..mesma coisa..e tem aquelas teclas estranhas..
 
Back
Topo