1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O motivo é o que está no post do Nemesis11.
    Acho que é melhor desligarem:D

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Antes que comece a controversia que vi no forum do folding.

Se tiverem o cliente para receber "big WU", não vão receber estas QMD. Estas wu são beta e vão continuar assim por enquanto. Só mesmo com o adv methods é que vão receber.

Pelo que percebi, quando deixar de ser beta, vai haver uma nova versão do cliente, com uma pergunta para quem quizer receber estas WU.

http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?t=11457&postdays=0&postorder=asc&start=15

Quanto ao futuro deste novo core...

Como diz o quote, só uma pequena parte das WU vão ser QMD e só as faz quem quer e pode, por isso não há motivo para "alarme".

3. DekkeR

DekkeR Power Member

WUs de ~1GB ? :wow:

O pessoal já se passava com as WUs de 100MB, agora com essas vai ser bonito.

Então pelo que percebi a única maneira de as receber é sem a opção de big WUs activada e com a flag -adv methods... e mesmo assim só se a máquina tiver recursos suficientes.

Nesse caso acho que o título está demasiado alarmante :p

Essas WUs devem ser lindas de foldar.. quando forem oficiais devem valer 1k pontos no mínimo :D

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não sei se é bem assim.

Já lá vi pessoas com Athlons (sem SSE2) e outros com 512 MB de ram a receber estas WU.
    Claro, tinham o adv methods no cliente.

Elas agora estão a dar 125 pontos.

Partilhar esta Página